
Continente abre duas novas lojas nos distritos de Leiria e Viseu e cria 58 novos postos de trabalho
As duas aberturas reforçam a aposta nos distritos de Leiria e Viseu, que contam agora com 18 e 11 lojas da marca, respetivamente
As duas aberturas reforçam a aposta nos distritos de Leiria e Viseu, que contam agora com 18 e 11 lojas da marca, respetivamente
Três tripulantes morreram, 11 foram resgatados e há três desaparecidos, naturais da Praia da Leirosa, na Figueira da Foz.
Três tripulantes morreram e outras três pessoas encontram-se desaparecidas.
Vindo de São Paulo, em 2015, Felipe Dinis Di Cunto começou por fazer carreira nos números. Um festival de eletrónica despertou-o para a música, em maio de 2021 saiu de uma grande auditora e deu o salto de fé. Produz eventos, contrata Dj's, faz chapéus, quimonos e em breve abrirá um espaço com vista panorâmica.
Convívio “é já uma tradição” e vai acontecer dia 12 de junho, no Baleal. Fonte da direção nacional garante que serão cumpridas todas as medidas de segurança.
O que pretendem as principais empresas do setor?
Mais de 60 animais foram entregues a famílias de acolhimento que se disponibilizaram para acolher os cães durante o período crítico.
Melina Domingues, de 42 anos, casada, residia na Praia da Vieira e deixa dois filhos menores, de 14 e nove anos.
Dos Caretos às matrafonas, há festas para todos os gostos e todas as carteiras. Chegue com antecedência para evitar filas de trânsito e de estacionamento.
Um sargento-ajudante assumiu no Tribunal de Sintra ter recebido, entre 2013 e 2016, 100 mil euros através do esquema de corrupção nas messes da Força Aérea.
Esquema passava pela sobrefaturação de bens alimentares.
Roteiro varia em histórias para contar, mas não na mesma realidade: portas fechadas.
Da Green Hill na Foz do Arelho à Hot Rio em São Pedro de Moel, até ao Pessidónio e Amnistia (Figueira da Foz) e à Mirassol na Praia de Mira.
Maioria dos estabelecimentos que atraíam multidões nos anos 1980 e 1990 na região Centro está hoje fechada.
A Câmara Municipal da Marinha Grande identificou no concelho 12 ninhos de vespa asiática, espécie predadora da abelha europeia, e aconselhou a população a não os remover.
Câmara Municipal aconselha os cidadãos a não removerem ou destruírem os ninhos de vespa velutina ou asiática.