Oito distritos de Portugal continental sob aviso amarelo devido a mau tempo
A precipitação por vezes forte, que pode ser acompanhada de trovoada, levou ainda o IPMA a emitir um alerta para os distritos de Lisboa, Setúbal, Beja e Faro.
A precipitação por vezes forte, que pode ser acompanhada de trovoada, levou ainda o IPMA a emitir um alerta para os distritos de Lisboa, Setúbal, Beja e Faro.
Com possibilidade de formação de sincelo.
Todo o arquipélago da Madeira vai estar sob aviso amarelo entre as 18:00 de quarta-feira e as 00:00 de quinta-feira devido à chuva por vezes forte persistente, até às 09:00 de quinta-feira devido ao vento forte.
Na quarta-feira, as temperaturas vão registar uma subida, em especial a mínima, no entanto, ainda com valores entre 0 e -3°C em muitos locais do interior das regiões norte e centro.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
A verdade é que o frio, a chuva e o vento podem ser uma combinação perigosa, mesmo para cães habituados a dormir na rua.
Temperaturas vão variar entre os 4 e os 14 graus Celsius.
Adjunto da ex-ministra da justiça admitiu ter abusado sexualmente de duas crianças. Sabe-se agora que frequentava uma casa de culto e que aqui poderão ter ocorrido alguns dos abusos.
A mudança do Chega sobre a reforma laboral, a reboque do impacto da greve, ilustra como a direita radical compete com as esquerdas pelo vasto eleitorado iliberal na economia.
Proteção Civil registou quase 400 ocorrências no arquipélago.
Na sexta-feira e no sábado o arquipélago da Madeira foi afetado pela depressão Emília com vento forte, queda de neve e chuva, pontualmente forte.
Nenhum avião conseguiu aterrar ou descolcar da ilha da Madeira este sábado, segundo a ANA.
Entre os incidentes, 35 foram quedas de árvore.
Autoridades prevêm uma forte agitação marítima, má visibilidade e vento tempestuoso para as próximas horas.
Na sua página de Internet, a ANA já havia alertado os passageiros para as previsões meteorológicas que apontavam para "condições adversas que podem condicionar a operação (partidas e chegadas), nos dias 10 a 13 de dezembro".