Tanka Sapkota: "A cozinha de autor é muito focada no ego"
A celebrar 25 anos do seu primeiro restaurante no País, o chef nepalês diz que "vivemos superficialmente", que a melhor cozinha é a mais simples e que quer fazer de Portugal um país de trufa.
A celebrar 25 anos do seu primeiro restaurante no País, o chef nepalês diz que "vivemos superficialmente", que a melhor cozinha é a mais simples e que quer fazer de Portugal um país de trufa.
Durante dez dias, o restaurante italiano do "chef" Tanka Sapkota volta a disponibilizar diversos pratos guarnecidos com a famosa trufa branca de Alba.
E JJ os abençoou, e lhes disse: cresçainde em técnica individual e multiplicainde-vos nas bolas paradas. E viu JJ tudo quanto tinha feito, e era tão bom que nem 10 Mourinhos de 2004 ou 20 Guardiolas em 4-3-3 losango. E ao sétimo dia descansou sobre 3,5 milhões de euros de indemnização.
Mesmo tendo de fechar antes da meia-noite, há restaurantes dispostos a fazer menus especiais para o réveillon. Conheça 15 restaurantes de norte a sul que não desistem da última noite do ano
Antigamente, Daniel de la Vega, executivo imobiliário da Florida, e a sua equipa viajavam pela América Latina para cortejar clientes. Hoje em dia, está a fazer voos domésticos - anunciando os benefícios fiscais do seu estado em lugares como Manhattan e Long Island.
Até 20 de Dezembro, o restaurante Varanda, do chef Pascal Meynard, volta a ter um menu de degustação de trufas brancas
Não precisa de caçadeira nem carabina para o menu Gastronomia de Caça, em vigor no restaurante Varanda de Lisboa, do Hotel Mundial, em Lisboa, até 27 de Novembro
O chef do Bistro 100 Maneiras comprou este fim-de-semana uma trufa de 618 gramas e organizou um almoço para a apresentar (e servir)
Até 5 de Novembro há um menu especial de trufas brancas no restaurante italiano do chef Tanka Sapkota, entre a Lapa e a Estrela, em Lisboa
Um espremedor de pasta de dentes e um expositor de preservativos são algumas das sugestões da actriz
Chegam de Alba, em Itália, e são uma das iguarias mais cobiçadas e caras do mundo. Saiba porquê e onde as provar, em Lisboa e no Porto
"Chamam-me o estafeta galático, porque entregamos as pizas ao Real num Porsche Cayenne Turbo...
O magnata dos casinos de Macau pagou na noite de sábado 330 000 dólares americanos (249 000 euros) por um par de trufas brancas italianas.