
FC Porto condenado a pagar 80 mil euros a Fernando Saul
Tinha sido acordado o pagamento de 117 mil euros, que seria pago em três tranches. O FC Porto apenas pagou uma tranche, tendo depois, já com a nova direção, recusado a cumprir o acordado.
Tinha sido acordado o pagamento de 117 mil euros, que seria pago em três tranches. O FC Porto apenas pagou uma tranche, tendo depois, já com a nova direção, recusado a cumprir o acordado.
Um mês depois de uma colega de Lorna Rooke ter feito um teste de personalidade com as personagens do Star Wars em seu nome e espalhado os resultados, a supervisora acabou por se demitir.
Partido despediu cinco trabalhadoras que ainda amamentavam, apesar de defender legislação laboral para grávidas, puérperas e lactantes. Entretanto, várias visadas vieram a público confirmar despedimentos.
A SÁBADO noticiou que o BE despediu cinco trabalhadoras que ainda amamentavam. Partido apresentou queixa à ERC, mas uma das trabalhadoras dispensadas veio a público contar a sua história.
"Nome consensual no Ministério Público", Amadeu Guerra foi diretor do DCIAP discreto, mas "proativo". O novo PGR geriu alguns dos megaprocessos mais complexos e mediáticos do País, com governantes, banqueiros e até colegas.
O «facto político» consagrou-se como encenação de quem vira o bico ao prego, manipulando a seu favor uma proliferação desmesurada de rumores e notícias enviesadas para ganhar vantagem ou desqualificar os rivais.
Os trabalhadores economicamente dependentes detetados nesta ação de combate à precariedade foram informados da notificação enviada às entidades para a qual prestam serviço.
Federação Nacional de Médicos diz que são conhecidas mais 44 queixas contra o mesmo profissional. Decisão judicial puniu despedimento ilícito de uma médica.
Em causa está um processo que uma trabalhadora interpôs contra a empresa Fernando Couto Cortiças a reclamar uma indemnização de 80 mil euros por assédio moral.
Sindicatos de funcionários da TAP manifestaram-se esta terça-feira e entregaram uma carta com várias acusações dirigida a Pedro Nuno Santos. Empresa diz que cortes salariais foram negociados com os sindicatos e lembra que decisão da Relação foi sobre providências cautelares.
O alerta é de José Galamba de Oliveira, da Associação Portuguesa de Seguradores.
Oito contestaram o despedimento coletivo de 607 trabalhadores nos anos da troika. Antes, assistiram a erros de gestão que desmantelaram a empresa.
Paula Brito da Costa acusa associação de despedimento ilegal e alega que enfrenta depressão depois de ter sido afastada.
O Tribunal de Trabalho da Feira começou a julgar o recurso da contraordenação de 11 mil euros aplicada pela ACT à corticeira Fernando Couto pelo despedimento abusivo de Cristina Tavares.
Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas foi responsável por duas greves em 2019 que levaram o Governo a declarar estado de emergência energética.
A 4 de setembro, a Fundação Casa da Música avançava ter apresentado aos 36 prestadores de serviços identificados pela ACT uma proposta de contrato de trabalho, com vista à integração nos quadros.