
Air France suspende voos para Telavive e Beirute "pelo menos" até segunda-feira
A decisão foi justificada com o agravamento das tensões entre Israel e o movimento xiita libanês Hezbollah.
A decisão foi justificada com o agravamento das tensões entre Israel e o movimento xiita libanês Hezbollah.
Viajantes mantêm a esperança de umas férias sem percalços, apesar dos atrasos nos voos.
No aeroporto de Orly, em Paris, serão cancelados três em cada quatro voos. No maior aeroporto do país, Charles de Gaulle, é esperada uma redução de 55%,
Aeroportos de Portugal e a Portway alertaram na quinta-feira para possíveis perturbações em 22 companhias aéreas que operam nos aeroportos nacionais.
Maioria dos voos cancelados são da easyJet que, na quinta-feira, avisou que decidiu cancelar previamente algumas viagens em Lisboa e Porto devido à greve, informando os seus passageiros.
Podem sentir-se constrangimentos nos aeroportos nacionais e os passageiros são aconselhados a verificar as condições dos voos junto das companhias aéreas.
Voos cancelados, falta de recursos humanos e greves criaram transtornos a milhares de pessoas nos aeroportos portugueses. Serviços procuram soluções mas a situação deve arrastar-se.
Só este domingo contabilizaram-se 2.000 cancelamentos de voos, 570 dos quais dizem respeito a viagens internacionais ou internas nos EUA.
Cinco companhias aéreas voltam à operação no primeiro dia do mês.
Apesar do mau tempo, a maior parte das corporações de bombeiros do arquipélago da Madeira não foram chamadas a acudir a situações de emergência.
Comissão Europeia solicitou uma investigação das autoridades portuguesas relativamente à salvaguarda dos direitos dos passageiros.
Chegaram à Comissão Europeia queixas sobre alegada imposição de vales, em detrimento de reembolsos, e prestação de informações enganosas.
Oito companhias aéreas foram acusadas de violarem os direitos dos passageiros na sequência das viagens canceladas devido à covid-19, com o organismo a pedir uma "ampla investigação no setor".
A Transavia voa de Amesterdão para seis destinos, entre eles Faro e Lisboa, a partir de 4 de junho.
Voo da Transavia aterrou no Porto, de onde tinha partido, 2 horas e 15 minutos depois de levantar voo.
Vai começar a corrida às pechinchas. Saiba onde vale mesmo a pena ir às compras nesta sexta-feira de promoções