Quase 3 milhões de imigrantes ilegais deixaram EUA no último ano apesar dos protestos
Números são do Departamento de Segurança Interna.
Números são do Departamento de Segurança Interna.
Várias testemunhas já foram levadas para a sede da administração estadual.
Defendido pelo advogado de Assange, Nicolás Maduro é julgado por narcotráfico nos Estados Unidos. Conheça os pormenores da acusação.
As condições da penitenciária em que Maduro está detido, os criminosos que foram detidos em Portugal mas fugiram e uma imperdível crónica de viagens.
Dois brasileiros do PCC e um membro da Máfia dos Balcãs foram libertados quando expirou a prisão preventiva e já não apareceram no julgamento. Ninguém sabe onde param.
Desde o início de setembro, os Estados Unidos realizaram ataques contra pelo menos 26 navios, que acusaram de operar no tráfico de drogas nas Caraíbas ou no leste do Pacífico, executando, pelo menos, 95 pessoas.
Pete Hegseth ameaça narcotraficantes e defende ações militares dos norte-americanos no mar do Caribe.
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
Presidente da associação 'Venexos', que há 10 anos envia ajuda humanitária para o país, ajuda-nos a medir o pulso à comunidade portuguesa depois desta crescente tensão com os Estados Unidos.
Infelizmente existe um risco real de que não apenas a Democracia, o Estado de Direito e os direitos humanos poderão vir a desaparecer da face da Terra, como também que o mesmo aconteça com a Vida Humana.
Declaração de Trump surge numa altura em que os EUA intensificam a pressão sobre a Venezuela com um grande destacamento militar nas Caraíbas
Declaração surge numa altura que a administração Trump, na luta contra os cartéis de droga, intensifica a pressão sobre a Venezuela com um grande destacamento militar nas Caraíbas, incluindo o maior porta-aviões do mundo.
Administração americana promete endurecer ainda mais as políticas de imigração.
Tensão entre Washington e Caracas continua a aumentar.
Presidente norte-americano garante que quer "salvar vidas".
A SÁBADO falou com Artur Vaz, Hugo Costeira e Roberto Uchôa sobre o aumento da quantidade de cocaína que chega a Portugal e a forma como o nosso país é usado como ponto de entrada na Europa por vários grupos internacionais.