Sábado – Pense por si

Filipe Caetano, em Bissau

Sissoco Embaló. O líder que acha Putin “uma pessoa afável”

Esteve com o líder russo, no Kremlin, e com Zelensky, em Kiev. Acusado de ofuscar a democracia, tenta reverter a imagem que o mundo tem da Guiné-Bissau: a de uma das portas de entrada da droga sul-americana no continente em direção à Europa.

Geopolítica @plicada

Epopeia Americana

Tudo o que interessa agora é ter jeitinho para as palavras, uma verve habilidosa, imaginação social e (des)construir narrativas semânticas: terreno fértil para a proliferação da ficção, da conspiração, da mentira e da desinformação.

Octávio Lousada Oliveira

Duas horas nas ruas com Isaltino Morais

Prisão? Condenação? Ninguém quer (mesmo) saber disso. O recandidato a Oeiras (32 anos depois da primeira vez) é mesmo popular, que a justiça não chega à política

Octávio Lousada Oliveira

O príncipe do povo nas ruas de Oeiras, pá!

A popularidade à prova de bala é a prova de que a avaliação das pessoas é indiferente às decisões dos tribunais. E, 32 anos depois da primeira vez, Isaltino Morais anda de novo na caça ao voto

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)