
"The Bear": o tira-teimas está a chegar
Dia 26 de junho ficaremos a saber se a inação narrativa da temporada anterior foi intencional e será compensada nesta quarta temporada. O que aí vem: lume brando ou ponto de fervura?
Dia 26 de junho ficaremos a saber se a inação narrativa da temporada anterior foi intencional e será compensada nesta quarta temporada. O que aí vem: lume brando ou ponto de fervura?
Com elementos de western, terror e musical, "Pecadores" é ambicioso mas nem Michael B. Jordan nem o realizador Ryan Coogler ("Creed" e "Black Panther") perdem o rumo. Chega 5.ª aos cinemas.
Estas pequenas caixas permitem receber mensagens, alertas sonoros ou números de telefone através da sua própria frequência de rádio e, por isso, sem recorrer às redes de telemóveis, que podem estar sujeitas a interrupções, problemas de ligação ou interceção das comunicações.
Foram várias séries as que ajudaram a revolucionar a ficção televisiva, mudando a forma como vemos televisão. Lembramos seis marcantes, que vale a pena rever.
O navio cargueiro "Dali" embateu num pilar da ponte Francis Scott Key, fazendo-a desmoronar e submergir no rio, juntamente com vários veículos.
Na televisão, já se sente o efeito rentrée: os últimos dias trouxeram múltiplas novidades ao streaming. Sugerimos-lhe três, disponíveis na Netflix, Apple TV+ e Disney+, entre estreias e novas temporadas.
A nova série da Apple TV+ dá uma lição aos thrillers contemporâneos. Os ingredientes? Episódios de 45 minutos, uma ótima história (que lembra "24") e ação q.b., sem gorduras e com Idris Elba.
Luís Montenegro revela uma falta de fé nas suas competências que envenena qualquer horizonte. Se o homem não acredita na sua liderança, quem vai acreditar?
Tinha 60 anos e desempenhou vários papéis em séries e no cinema.
A experiência de The Wire – Sob Escuta é irrepetível. Já voltar às ruas de Baltimore e a outra história da cidade é bem possível. É isso que David Simon e George Pelecanos fazem em We Own This City.
Em tempo de conflito na Ucrânia, as melhores séries de guerra que pode (re)ver em casa.
Desde que se tornou Presidente, em 2000, Putin cultivou sempre a imagem de macho dominador e dominante, alguém que é dono de si próprio, um líder forte, duro e viril, uma máquina de combate ou um super-herói cuja missão é proteger a pátria e devolver-lhe a grandeza perdida.
Não percebo qual é o problema de eleições antecipadas. Dizem os profetas da desgraça que não vêm em boa hora porque a pandemia, porque a bazuca da massa, porque a estabilidade. A democracia é mais importante que decisões avulsas.
Enquanto comentadores políticos e políticos comentadores fazem a leitura nacional de uma eleição local que não passou de uma disputa paroquial, a miséria abunda no país real.
Na noite do seu 25.º aniversário, “ganhou” a cicatriz no rosto que o tornou perfeito para interpretar o ladrão justiceiro de The Wire. Foi encontrado morto na sua casa em Brooklyn na segunda feira, 6 de setembro, aos 54 anos.
Para alguns é o homem mais sexy do mundo. Para quase todos, Idris Elba é um dos atores mais carismáticos da sua geração. DJ, praticante de MMA e entusiasta da velocidade, regressa em O Cowboy do Asfalto, na Netflix.