
Sydney Sweeney, a sex symbol idolatrada pelo movimento MAGA
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
"The Studio", "The Penguin", "Adolescência", "Andor", "The Pitt", "The Last of Us" e "Hacks" são outras séries em destaque nas nomeações, reveladas esta terça-feira.
The White Lotus está a disparar a procura de viagens para a Tailândia e House of the Dragon também levou turistas aos sítios das filmagens, como Portugal.
Tarantino abriu-lhe a porta, mas foi na TV que se tornou uma das atrizes mais populares da geração Z. Quem é a protagonista do filme "Reality", acabado de chegar às salas de cinema nacionais?
O verão pede séries ligeiras, entretidas e passadas em ambiente veranil. Percorremos o catálogo do "streaming" e deixamos-lhe cinco sugestões para fingir que o verão não está a acabar – a resolver mistérios, num campo de férias ou num "resort".
O realizador inglês estreia-se na Netflix esta quinta-feira com uma série nova que traz heranças, empréstimos duvidosos, comédia e muita ação. Eis "The Gentlemen: Senhores do Crime: A Série".
Succession tinha 27 nomeações e venceu seis das principais categorias de drama. The Bear varreu a categoria de comédia.
Com 27 nomeações, e com quatro "Roys" candidatos a Melhor Ator e Melhor Atriz, "Succession" lidera a corrida aos Emmys. Seguem-se "The Last of Us" (24) e "The White Lotus" (23) entre as mais nomeadas.
Veja as melhores escolhas de moda das celebridades na cerimónia de atribuição de prémios que consagrou "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo” e “The White Lotus”.
Prémios do Sindicato dos Atores foram atribuídos em Los Angeles.
Guerra, terrenos na Lua, jogos de vídeo, teenagers que dão choques elétricos, crime entre amigos, namoro entre estrelas pop e heróis da Marvel. Para ver em 2023.
As plataformas de streaming voltaram a brilhar, com conceitos desafiantes, tramas intrincadas e atuações brilhantes.
“Os Espíritos de Inisherin”, de Martin McDonagh e "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo", de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, são os filmes com mais nomeações para a próxima Gala Anual dos Globos de Ouro.
"Sucession" e "The White Lotus" da HBO foram dois dos grandes vencedores da noite. Netflix ficou apenas com 26 prémios.
Os Creative Arts Emmys, que galardoam a melhor televisão nas categorias técnicas e artísticas, deram o maior número de prémios às plataformas de streaming. A cerimónia prinicipal acontece na segunda, 12/9.
Stranger Things, Ted Lasso e Squid Games também estão entre as séries com mais nomeações. Veja aqui as nomeações para as principais categorias do evento que premeia a melhor televisão feita nos últimos 12 meses.