Descongelados: vozes republicanas tecem críticas à atuação do ICE
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.
Várias testemunhas já foram levadas para a sede da administração estadual.
Newsletter de terça-feira
Estão marcadas para 2028 e muito pode mudar em mais de dois anos. Mas já se alinham preferências.
O novo relatório médico da Casa Branca revela que o presidente norte-americano está com um nível de saúde “excelente” e apto exercer as suas funções enquanto Chefe de Estado.
Durante o primeiro trimestre fiscal de 2025, ou seja, de 01 de outubro a 31 de dezembro de 2024, foram emitidos 4.608 vistos deste tipo, segundo dados do Departamento de Estado dos EUA.
Foram também presos "538 criminosos imigrantes ilegais, incluindo um suspeito de terrorismo, quatro membros do gangue Tren de Aragua e vários ilegais condenados por crimes sexuais contra menores".
Nas redes sociais, apoiantes de Trump alimentam teorias da conspiração sobre a cantora, o seu namoro com Travis Kelce e até a final Super Bowl de futebol americano: tudo serve para apoiar Joe Biden nas eleições de 2024.
Aos 82 anos o marido de Nancy Pelosi foi fotografado num evento em Washington com um chapéu e uma luva apenas numa mão (os locais onde foi agredido em outubro).
Ator fez um discurso emocionado sobre o massacre na sua cidade-natal, Uvalde, que matou 19 crianças. Levou um par de ténis de uma delas com um coração desenhado. Serviu para que a vítima fosse reconhecida.
Presidente dos EUA anunciou que um ataque na Síria permitiu matar o líder do grupo extremista.
O agora ex-porta-voz de Biden garantiu que ia "destruir" uma jornalista se esta publicasse uma notícia sobre a sua relação - com outra jornalista. Arrependido, demitiu-se.
William Barr foi um dos mais fiéis defensores de Trump durante os últimos dois anos. A sua saída acontece após ter garantido que não foram encontradas provas de fraude eleitoral que negassem a vitória de Biden nas eleições dos EUA.
Futura primeira-dama dos EUA foi criticada por usar "Dra." antes do nome num artigo de opinião no Wall Street Journal. Equipa de Jill Biden apelidou o texto de "sexista e vergonhoso", jornal diz que críticas sobre "assunto menor" são "exageradas".
São pastores alemães, estão com a família Biden há dois e doze anos, um deles foi adotado e vão recuperar a tradição de haver um cão presidencial.
Talvez seja a morada mais famosa do mundo: 1600, Pennsylvania Avenue, Washington D.C. É desde o ano 1800 a residência do Presidente dos Estados Unidos da América. Foi o povo que lhe chamou Casa Branca.