
Polaca de 23 anos que disse ser Maddie McCann comparece hoje em tribunal
O caso de Madeleine foi um dos mais mediáticos do mundo e os pais mantêm a campanha para que prossigam as investigações para a encontrar.
O caso de Madeleine foi um dos mais mediáticos do mundo e os pais mantêm a campanha para que prossigam as investigações para a encontrar.
Unity Mitford vinha de uma família aristrocrática britânica e era fascinada pelo líder nazi e pela sua propaganda anti-semita.
A banda inglesa separou-se em 2009 depois de vários anos de tensão entre os irmãos Liam e Noel Gallagher. O regresso deverá ser confirmado pelos próprios no decorrer desta semana.
Aos 75 anos, Carlos III está doente e, semanas antes, Kate foi submetida a uma cirurgia mistério – os britânicos estão inquietos com o futuro da monarquia.
Num artigo publicado no jornal 'The Daily Mail', Johnson argumenta que o apoio de Trump à Ucrânia na sua guerra contra a Rússia "pode ser uma grande vitória para o mundo", apesar da tibieza que o líder do Partido Republicano tem demonstrado nesta matéria.
A rainha Isabel II achava que Harry estava “demasiado” apaixonado por Meghan e considerava “intrigante” a história contada pelo príncipe André sobre a amizade com Jeffrey Epstein.
Cristiano Ronaldo deu uma entrevista a Piers Morgan, que começa a ser transmitida esta quarta-feira. Terá sido Cristiano Ronaldo que escolheu o jornalista como interlocutor para esta conversa em que acusa o Manchester United de o ter traído.
O britânico de 91 anos foi detido por posse ilegal de arma, tendo admitido que a mesma lhe pertencia. Pagou fiança e foi posto em liberdade.
Um cruzar de pernas ao estilo de Sharon Stone reabriu o debate sobre o papel das mulheres na política. Quem é Angela Rayner, a deputada acusada de tentar distrair Boris Johnson no Parlamento inglês?
O primeiro-ministro do Reino Unido foi criticado não só por estas declarações, mas pelas remodelações no seu apartamento e mensagens onde prometia folgas fiscais a um amigo.
Steve Walsh, proveniente da cidade de Hove, no sul da Inglaterra, foi infetado pelo novo coronavírus numa conferência em Singapura, em janeiro.
A marca de automóveis alemã utiliza os sensores para localizar viaturas apenas em "circunstâncias excepcionais".
Fundador da Microsoft diz que sempre cumpriu a lei, mas admite que "devia ter pago mais".
Windi Thomas, de 44 anos, declarou-se culpada pelo assassinato do seu namorado de 54 quilos. A norte-americano asfixiou-o sentando-se no seu peito.
Interessadas devem estar disponíveis sete dias por semana, não ter tatuagens e ser fãs do Trump.
Pouca gente viu ou ouviu novidades do actor desde que foi acusado de assédio sexual em Outubro de 2017. Há quem diga que está em França e numa ilha no meio do Pacífico.