
Os discos de que mais gostámos em 2024
Num ano em que a pop foi "brat", dominada por mulheres, de Taylor Swift a Sabrina Carpenter e Billie Eilish, também os discos que mais nos cativaram tiveram forte protagonismo feminino.
Num ano em que a pop foi "brat", dominada por mulheres, de Taylor Swift a Sabrina Carpenter e Billie Eilish, também os discos que mais nos cativaram tiveram forte protagonismo feminino.
Depois de revelados quais os filmes nomeados para as mais importantes estatuetas douradas do cinema, dizemos-lhe como ficar a par das histórias que marcaram o ano.
Depois do atraso de uma hora e final abrupto do primeiro concerto, o músico norte-americano cancelou agora o segundo espetáculo por razões médicas.
De Kali Uchis a Lana Del Rey, de Carminho a Margarida Campelo, de Rubel a Eu.Clides: eis os discos que vamos poder ouvir no próximo mês.
Jon Batiste levou a estatueta de álbum do ano, os Silk Sonic (de Bruno Mars e Anderson .Paak) receberam o prémio por canção do ano e Olivia Rodrigo foi a artista revelação.
Dia 14 de janeiro a indústria floresce em talento e trabalho. De Cat Power a Elvis Costello, há oito novos discos para conhecer.
Dois anos depois de After Hours, chega esta sexta feira ao mercado Dawn FM, o 5.º disco de estúdio do canadiano Abel Tesfaye.
Pela primeira vez com 10 nomeados a álbum do ano, a lista do prémio americano conta ainda com Taylor Swift, Kanye West, Olivia Rodrigo, Lil Nas X ou H.E.R.
Uma pequena coluna estéreo que flutua e que vale por dois: com um clique divide-se em dois sistemas mono independentes.
O festival americano Bonnaroo anunciou um cartaz recheado de estrelas para setembro, e muitos britânicos também vão ter lugar já este verão. Portugueses têm os próximos meses para decidir se adiam ou não.
Festival está marcado para 10 a 12 de junho de 2021, no Parque da Cidade, no Porto.
O cartaz da edição do festival do Porto prevista para este ano incluía, entre outros, Beck, Lana Del Rey, Bad Bunny, Pavement e Tyler, The Creator.
Glastonbury, Roskilde, Tomorrowland e Womad já cancelaram as edições deste ano devido à pandemia. Em Portugal a maioria mantém-se, por enquanto, sem alterações.
Entrar em 2020 é saber que Horses, álbum olímpico de Patti Smith, comemora o seu 45º aniversário. Haverá melhor antídoto para o desânimo destes dias de quarentena?
O festival classifica a música do "projeto a solo punk-estético" do artista português Sette Sujidade como "funaná punk". Marcus Veiga começou o projeto Scúru Fitchádu em 2015.
Nona edição do festival decorre de 11 a 13 de junho no Parque da Cidade. Organização fala em "lista ambiciosa de nomes que juntam diferentes gerações e unem mais estilos musicais do que nunca".