Candidatura do PS em Setúbal diz que "desconhecia" problemas de deputado municipal detido por roubo
Marco Costa terá roubado três menores sob ameaça de uma arma branca
Marco Costa terá roubado três menores sob ameaça de uma arma branca
Foi ouvido por um procurador, no Tribunal de Moura, e libertado. Ficou com termo de identidade e residência.
Indivíduos são todos de nacionalidade marroquina e terão efetuado uma travessia de "alguns dias". Entre eles encontrava-se um bebé de 12 meses.
Mondlane revelou que está acusado de um crime de apologia pública ao crime, de um crime de incitamento à desobediência coletiva, um crime de instigação pública a um crime, um crime de instigação ao terrorismo e um crime de incitamento ao terrorismo, acusação que não reconhece.
O influencer que confessou um atropelamento para mais tarde se desmentir está sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência pela suspeita do crime de omissão de auxílio.
Os quatro jovens são suspeitos de crimes de violação agravada e pornografia de menores, por partilharem as imagens da violação 'online'.
Questionada sobre os motivos que levaram ao pedido de libertação pelo MP, a PGR adiantou que o inquérito se encontra em investigação, "sujeito a segredo de justiça".
Apesar de ter sido constituído arguido numa operação de combate ao tráfico de droga, Nininho Vaz Maia ainda não cancelou a agenda de concertos. Os dois detidos foram libertados após o interrogatório judicial.
O suspeito colocou-se em fuga, mas entregou-se às autoridades duas horas depois. O atropelamento ocorreu pelas 0h10 de hoje, na zona de Santos,
Ex-candidato presidencial foi ouvido durante dez horas na Procuradoria-Geral da República moçambicana sobre a promoção de manifestações, a incitação à violência, o prejuízo para a economia e todo o tipo de distúrbios que terão resultado dos protestos.
O agente da PSP foi ouvido hoje no Tribunal da Amadora e não quis prestar declarações. A próxima fase deste processo é o julgamento.
O Ministério Público pediu que, além do termo de identidade e residência, fosse também aplicada a medida de coação de suspensão de funções na PSP.
No dia 27 de dezembro, uma mulher de 44 anos morreu, e outras duas pessoas sofreram ferimentos numa perna e num braço.
Futebolista é suspeito de ter agredido a companheira e de a ter retido em casa.
Ex-ministro é investigado por suspeitas de prevaricação pela atribuição de um apoio de 200 mil euros a uma associação desportiva em 2017.
"Indiciam contra os arguidos, entre outros, a prática dos crimes de conjuração ou conspiração para prática de crime contra a segurança do Estado e alteração violenta do Estado de direito", afirma fonte da Procuradoria-Geral da República moçambicana.