Milhares de pessoas contra projeto de mega embaixada chinesa em Londres
Os serviços de informação britânicos sugeriram que o projeto poderia facilitar atividades de espionagem.
Os serviços de informação britânicos sugeriram que o projeto poderia facilitar atividades de espionagem.
Tinha 91 anos, morava em Nova Iorque e em 1935 foi capa de uma revista nazi que celebrava a perfeição ariana.
Treinador do FC Porto é um dos nomes na 'shortlist' dos ingleses.
Ao longo do ano, multiplicaram-se ataques mortais contra alvos judaicos em cidades ocidentais, da Austrália aos Estados Unidos, passando pela Europa. Diferem nos detalhes, mas convergem num ponto essencial: a motivação anti-semita. Como explicar o regresso destes pogroms?
Os ativistas em greve de fome há mais tempo são Amy Gardiner-Gibson, conhecida como Amu Gib, de 30 anos, e Qesser Zuhrah, de 20 anos, que cumprem 50 dias sem ingerir alimentos.
Episódio refere-se ao lançamento e à explosão de um foguetão em Janeiro que espalhou destroços pela região das Caraíbas e causou perturbações ao tráfego aéreo.
Documentos agora divulgados revelam novos dados sobre o incidente com o avião da primeira-ministra britânica, que foi atacado por mísseis quando sobrevoava o país, em 1989.
Uma investigação ao desaparecimento de 13 menores no arquipélago revelou uma rede que atuava entre a Costa do Marfim, Espanha e Marrocos.
Presidente planeia processar a emissora já na próxima semana, mas a BBC acredita que não há "fundamento para uma ação por difamação".
Caso levou à demissão do diretor-geral da estação e da diretora de informação.
Em causa polémica a envolver a estação pública do país e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Nas redes sociais, o Presidente norte-americano prometeu ação militar para proteger cristãos – e abriu uma guerra diplomática na região.
O diretor geral da BBC Tim Davie e a diretora de informação Deborah Turness demitiram-se devido a acusações de parcialidade na edição de um discurso de Trump.
O presidente do conselho de administração pediu desculpas pela emissora pública britânica e reconheceu um "erro de julgamento".
Tim Davie e a diretora de informação, Deborah Turness, renunciaram aos cargos
Ambos foram detidos na noite de sábado. Um deles preparava-se para embarcar num voo com destino à Argélia.