Dona da sua narrativa: o novo álbum implacável de Lily Allen
A cantora britânica canta sobre desilusão amorosa após o divórcio com o ator David Harbour
A cantora britânica canta sobre desilusão amorosa após o divórcio com o ator David Harbour
Disponível desde dia 9, a minissérie documental “Victoria Beckham” coloca a socialite no papel de protagonista da sua história. Em três episódios, o documentário leva-nos ao backstage do seu mundo.
Jeff Bezos, dono da Amazon, e Lauren Sánchez são os protagonistas do casamento da década. Vai ser em Veneza, durará três dias, terá os convidados mais famosos e irá ofuscar as festas das estrelas de Hollywood e da realeza.
O antigo treinador do Benfica, que morreu em agosto de 2024, deixou em livro muitas histórias da sua carreira, que envolveram grandes figuras do futebol, de Eusébio a Maradona, de José Mourinho a Hulk. Sven-Göran Eriksson pediu para ser recordado como "uma pessoa honesta e uma boa pessoa".
O filho mais novo do rei britânico está a tentar reverter uma decisão judicial que decidiu, em fevereiro de 2020, que o príncipe deixaria de receber proteção policial por ter abandonado os deveres reais.
Caso Musk confirme a paternidade, trata-se do seu 13.º filho.
Grupo de media reconheceu que os seus investigadores particulares e jornalistas piratearam o telemóvel do príncipe Harry enquanto o vigiavam e fizeram ainda uso indevido de informações privadas. Caso judicial chegou agora ao fim com acordo entre as partes.
Jocelyn Wildenstein, conhecida pelo seu rosto deformado pelo excesso de cirurgias, teve um dos divórcios mais caros de sempre, e destruiu a fortuna. Morreu, em Paris, no último dia de 2024, durante a sesta, ao lado do namorado. Tinha 85 anos.
Protagonista de comédias românticas, tem vindo a dedicar-se a personagens mais sinistras, como acontece em "Herege". É o segundo ato de uma carreira que lhe está a dar muito prazer.
Pagou a renda e salários a jogadores e adjuntos em dificuldades. Sorri às provocações e teve êxito sem maltratar os adversários. Transformou-se numa marca que é uma improvável combinação de qualidades e sai de Portugal como uma figura unânime.
Há uma constante na biografia de Donald Trump: continua a ser o “menino rude” que procura atenção e tenta demonstrar que “é o maior”. Após a derrota nas eleições de 2020, procura a vingança e o regresso à Casa Branca, frente a uma adversária inesperada: Kamala Harris.
Mesmo assim, a avaliar pelas palavras do governo, os conteúdos abordados não servem à nação e prendem-se a “amarras ideológicas”. A avaliar pelos mais recentes acontecimentos, estes conteúdos são urgentes e prioritários, havendo ainda um longo caminho a percorrer.
Numa nova biografia, "Catherine, a futura rainha", o autor Robert Jobson afirma que ela é a figura mais "querida e confiável" da monarquia. Conta como foram os oito anos antes de se casar com o príncipe William, o "stress" de ser princesa de Gales e os confrontos com Meghan.
A versão na vida real da série televisiva "Succession" entra numa nova fase num tribunal do Nevada, com a família do magnata da comunicação social a lutar pela sua coroa.
Todavia, a verdade é que estou convencido - quem me dera estar errado - que todo este "sobressalto", tal como aconteceu com outros antes dele, ir-se-á desvanecer muito rapidamente em consequência de um novo escândalo que irá surgir num prazo curto.
Treinador de futebol, com uma personalidade cativante, anunciou no início do ano que tinha menos de um ano de vida. Confirmou-se. Partiu um senhor do futebol mundial.