Diz que diz e uma história muito engraçada
Há lixo por aí, muito lixo, e é preciso medir as palavras e não tomar os outros por parvos.
Há lixo por aí, muito lixo, e é preciso medir as palavras e não tomar os outros por parvos.
JD Vance e Tim Walz estiveram no único frente a frente entre os números dois candidatos à presidência americana. Houve discordâncias - da imigração ao aborto, passando pela habitação ou saúde -, mas também pontos comuns, como o controlo das armas. No fim ganhou o que parecia impossível, a democracia.
O debate entre candidatos a vice-presidente dos Estados Unidos acontece esta madrugada. Em destaque estarão temas como a imigração, economia e aborto.
Proibir asilo a migrantes que não façam o pedido legalmente ou agravamento de consequências criminais para deportados que tentem entrar de novo são algumas propostas.
Acompanha o candidato republicano durante a sua campanha eleitoral, considera-se jornalista de investigação e já foi banida de várias redes sociais por fazer publicações racistas, anti-imigrantes e anti-islâmicas.
O mito de que os haitianos comem cães - como o mito de que os portugueses comiam gatos - não tem qualquer adesão à realidade e serve propositadamente para densificar a crença de que estes imigrantes são bárbaros, incivilizados e diferentes da maioria.
Deputado do Chega divulgou um vídeo nas redes sociais onde garante que em Portugal existem imigrantes a utilizar os animais de estimação para consumo próprio. À SÁBADO a PSP confirmou que já foi aberto um inquérito no Ministério Público e a Coletivo Animal acusou este tipo de personalidades de estigmatização de minorias.
O candidato republicano repetiu uma teoria da conspiração e no dia seguinte, famílias sentiram-se inseguros em mandar os seus filhos à escola.
As perguntas dos jornalistas ficaram por responder, mentiras e exageros foram comuns e poucas ideias foram exploradas. Como foi o debate entre os dois candidatos a presidente dos EUA.
Novo caso de morte de mulher afroamericana às mãos da polícia choca os EUA. Vídeo mostra polícia a atirar apesar de Sonya Massey não ter proferido ameaças.
Gypsy Blanchard andou numa cadeira de rodas, foi alimentada por uma sonda e exposta a cirurgias desnecessárias por parte da mãe. "Dee Dee" Blanchard acabou por ser assassinada em 2015 pela filha e o namorado desta.
Compôs para Dionne Warwick, Aretha Franklin ou Tom Jones. E os Beatles, Elvis ou Sinatra quiseram gravar as suas canções. Morreu aos 94 anos.
Harvest, o maior sucesso de sempre do músico canadiano, acaba de completar 50 anos. Foi o pretexto para o reeditar, com extras que vão de filmes e fotos a canções inéditas. Tê-lo é obrigatório.
Em reuniões presenciais ou via Teams, a apresentação conta muito, mesmo antes de falar. Descubra oito sugestões para brilhar em contexto profissional.
Desde que se tornou Presidente, em 2000, Putin cultivou sempre a imagem de macho dominador e dominante, alguém que é dono de si próprio, um líder forte, duro e viril, uma máquina de combate ou um super-herói cuja missão é proteger a pátria e devolver-lhe a grandeza perdida.
As listas da melhor música de 2021 já começaram a sair, mas o ano ainda não acabou: dezembro traz mais uma fornada de grandes discos.