Ideologia do Estado Islâmico pode ter motivado ataque em Sydney, afirma Albanese
As autoridades classificaram o ataque como antissemita, mas até então tinham fornecido poucos detalhes sobre as motivações dos agressores.
As autoridades classificaram o ataque como antissemita, mas até então tinham fornecido poucos detalhes sobre as motivações dos agressores.
Catarina Martins disse aguardar a decisão do TC, que "dirá aquilo que achar", mas considerou que a lei da nacionalidade, "tal como está, ofende" o que Portugal é.
Rodda celebra 80 anos com rebranding e campanha 360º que bate recordes e posiciona a empresa como operador nacional.
Antigo presidente brasileiro foi detido no sábado depois de ter tentado tirar a sua pulseira eletrónica, ao queimá-la com um "ferro de soldar".
Castro Almeida sublinhou, em Riade, que somos "um país atrativo para investimento estrangeiro".
Fernando Alexandre disse que "se alguma escola não tem computadores" isso não acontece "por falta de recursos" do ministério.
O ex-chefe de Estado-Maior da Armada afirmou que "esse tipo de afirmações" são "completamente deploráveis".
Com a aposta na tradição do field blend, a gama de entrada da Costa Boal no Douro entrega muita qualidade para o preço (€6).
Foi adjunto de Paulo Bento (no Sporting e na seleção) e também treinador principal (no Marítimo ou Sp. Covilhã). Atualmente em Xangai, lembra o castigo que deu a CR7 em miúdo e diz que era impossível prever o seu êxito mundial.
O Governo adiou (de novo) a obrigação de uma “declaração de honra” inútil contra a corrupção.
Doutorada em Ciência Política, é autora multipremiada de 13 romances, traduzidos em 58 línguas, onde dá voz às mulheres e aos “silenciados” da sociedade. Foi considerada uma das 100 mulheres mais influentes do mundo pela BBC.
De portas abertas desde novembro do ano passado, o Cénica é uma das mais recentes novidades hoteleiras do Porto. Fomos conhecê-lo para tentar perceber porque "não é um hotel generalista".
Numa carta em que condena a forma como o Brasil tem tratado o ex-presidente, Trump sublinhou que "a partir de 1 de agosto de 2025, os EUA imporão ao Brasil uma tarifa de 50% sobre qualquer envio de produtos brasileiros aos Estados Unidos, além de todas as tarifas setoriais".
"Deixem o Bolsonaro em paz", escreveu o presidente norte-americano e o homólogo brasileiro respondeu: "Não aceitamos interferência de quem quer que seja".
O sentimento é latente na identidade histórica do Estado, mas as convulsões provocadas pelo regresso de Trump à Presidência reavivaram a questão. O Calexit será votado nas eleições de 2028.
Olhou para o grupo de seis pessoas sentadas na sala, todos com mais de cinquenta anos, ainda com restos de algodão doce cor-de-rosa no cabelo e cheirando intensamente a tequila.