FC Porto acusa o árbitro Fábio Veríssimo de ameaçar dirigentes do clube
O comunicado surge em resposta à acusação de uma alegada tentativa de coação à equipa de arbitragem por parte dos portistas.
O comunicado surge em resposta à acusação de uma alegada tentativa de coação à equipa de arbitragem por parte dos portistas.
O poderoso empresário de jogadores teve, pelo menos, quatro telefones sob escuta. Os investigadores começaram por suspeitar das relações com Luís Filipe Vieira, mas depois incluíram Mendes entre os alvos a investigar nos milionários negócios obscuros do mundo da bola.
Novo Regime Jurídico dos Explosivos e Substâncias Perigosas aprovado esta quinta-feira.
As buscas tiveram de ser antecipadas por receio de que fossem reavaliadas por outro juiz. Resultado: Ministério Público não encontrou o advogado Mário dos Santos Paiva.
Clubes têm 15 dias para fazer demonstração do cumprimento salarial nos meses em causa.
Novas medidas foram acertadas entre o consultor médico da LPFP, Filipe Froes, e os médicos dos clubes, em reunião realizada na quinta-feira.
Subornos a diretores do Novo Banco, fraude fiscal nas transferências, venda de apartamentos de luxo a empresários e como o ex-presidente do Benfica escondeu património entre a família. Novos dados do processo, a que a SÁBADO teve acesso, revelam que o MP quer ainda investigar os negócios de 55 jogadores.
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou hoje que competições profissionais vão começar com a possibilidade de 33% de lotação dos estádios, depois de reuniões com o Governo e a Direção-geral da Saúde (DGS).
Liga Portugal confirma em comunicado.
O líder da LPFP explicou que o processo vai abranger não só os jogadores, mas também as equipas técnicas e os restantes staffs das sociedades desportivas.
"É importante perceber qual a força destes indícios. Aqui não há exceções, seja Luís Filipe Vieira, seja outro líder desportivo, religioso ou qualquer outro, a justiça tem de atuar com muita firmeza e muita rapidez", disse André Ventura.
Treinadores passam a ser suspensos ao completarem uma série de cinco cartões amarelos.
A diferença entre o clube que mais recebe e o que menos recebe é de aproximadamente 15 vezes, "desigualdades" que a tutela pretende atenuar. Em Espanha e em Itália a diferença é de três vezes mais, na Alemanha 2,5 vezes mais e em Inglaterra 1,3 vezes mais.
Liga de clubes estima que receitas, que se cifravam nos 858,3 milhões de euros no ano passado, poderão variar entre os 581,4 milhões de euros e os 496 milhões de euros este ano.
Nos próximos dois fins de semana, as duas competições profissionais de futebol que se disputam em Portugal vão estar paradas, mas há mais jogos.
Contactadas pela Lusa, fontes oficiais dos dois clubes confirmaram a realização de buscas, tendo ambos os emblemas da I Liga remetido esclarecimentos para mais tarde, através de comunicados.