
Natura celebra as mães com campanha especial
Natura celebra as Mães com a criatividade dos mais pequenos
Natura celebra as Mães com a criatividade dos mais pequenos
Romantismo e feminilidade para dias inesquecíveis
Presentes para todos com a campanha Leve 3 Pague 2
Os descontos vão até 50% numa grande variedade de peças
Em Portugal, a ONG vencedora é a ADEB – Associação de Apoio aos Doentes Depressivos e Bipolares
Eleições Europeias ocorrem a 9 de junho e já quase todos os partidos revelaram quem serão os cabeças de lista. Na segunda-feira, a surpresa foi para Sebastião Bugalho (AD) e Marta Temido (PS).
O ministro da Cultura ainda não se atirou aos magistrados. Por enquanto, prefere abocanhar o parlamento e os jornalistas, cedendo à tentação populista. O Fidesz, na Hungria, começou assim: as críticas ao Governo, justas ou injustas, vigorosas ou nem por isso, eram sempre ataques ilegítimos à democracia.
O novo álbum, "VIDA", acabou de sair. É um marco: há 12 anos que Palma não lançava um disco de canções novas. Em entrevista à SÁBADO, explica a demora, comenta os temas e fala de passado e presente.
O que eu achava mais admirável nas primeiras viagens pelos territórios do Norte era uma espécie de culto da frugalidade...
A monarca era uma das pessoas mais ricas e poderosas do Reino Unido. Carlos III é o novo dono disto tudo.
Neste momento o índice de popularidade de Jair Bolsonaro não é o melhor e as sondagens indicam que ficará em segundo lugar, com Lula da Silva a ser o próximo presidente.
A elevada rotação de clientes, o tempo de permanência e as infraestruturas existentes ao nível do estacionamento tornam as áreas comerciais locais privilegiados para a instalação de carregadores elétricos.
Um novo conceito de loja numa das ruas mais emblemáticas de Portugal
Apesar do desempenho “forte” após a reabertura de abril, os centros comerciais da Sonae que se situam nos centros das cidades estão a receber menos clientes, devido ao trabalho remoto. A falta de turismo e o limite às entradas também estão a afetar a retoma.
A família de Isabel II é conhecida como “A Firma” por movimentar milhões que vêm do aluguer de imóveis, de empresas de energia eólica ou de castelos. O património da Casa Real até tem conselho de administração. E os Windsor só custam a cada britânico 5 euros por ano.