NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Presentes para todos com a campanha Leve 3 Pague 2
Para este Natal, a Natura apresenta a sua já famosacampanha Leve 3 Pague 2. Seja para a família, amigos ou até mesmo o amigosecreto, está é a melhor oportunidade para escolher e encontrar num só lugar ospresentes mais originais e inesquecíveis para um Natal repleto de boasmemórias. De 2 a 13 de dezembro, nas lojas físicas e na online, na aquisição de2 peças, receba mais uma grátis! A Natura oferece o artigo de menor valor,sendo esta uma campanha não acumulável com outras existentes ou outras promoções.
Não faltam opções entre artigos de moda e acessórios,homewear, decoração e os famosos gifts que tanto sucesso fazem na hora depresentear quem queremos mimar. Esta é também uma excelente oportunidade paraoferecer a si própria aquele artigo que anda a namorar…
Para os mais vaidosos, as propostas passam porconfortáveis e elegantes casacos de pelo, jardineiras ou saias em bombazine,sem esquecer os vestidos compridos ou curtos com designs e padrões variados,perfeitos para uma noite de consoada, seja ela passada no conforto do lar ounuma viagem natalícia.
Os acessórios e calçado Natura são imprescindíveis enão faltam opções para todos os gostos. Desde boinas, gorros, golas, luvas ecachecóis em materiais perfeitos também para os mais friorentos, a cachecóiscom bordados delicados, os looks vão ser elevados com um toque de elegância econforto. As botas de camurça e os ténis com pelo no exterior e interior paraum hiper conforto são os ideais para quem não dispensa o máximo conforto tambémnos pés!
Para os que não resistem ao espírito natalício, nãofaltam sugestões originais na coleção de homewear e que vão fazer as delíciasno momento de abrir os presentes. Pantufas superquentes e confortáveis, meias emantas com motivos natalícios são alguns dos exemplos.Para os mais zen e fãs de ambientes perfumados, a Natura apresenta os tradicionais conjuntos de massagens e uma irresistívellinha de aromas com os seus incensos, óleos essenciais e difusores e as velasperfumadas.Os gifts Natura não podem faltar nas listas dospresentes de Natal e mais uma vez a marca aposta numa grande variedade, comsoluções perfeitas para todos. As encantadoras molduras, os “deliciosos” setsde sushi ou queijo, as garrafas vacuum, as canecas simples ou com dedicatóriase os modernos kits de manicure são alguns dos exemplos de gifts originais. O difícil vai ser mesmo escolher!
Com esta campanha, a Natura ajuda-a a abraçar oespírito natalício.Junto de quem mais ama!Sobre a NATURAA Natura nasceu da vontade de criar uma marca que transmitisse um conceito sustentável e multicultural, com uma clara vertente epreocupação ambiental e filantrópica.A primeira loja Natura em Portugal abre portas pelamão de Jose Lopez e Jose Faraldo, inicialmente apenas em grandes shoppings ecom uma posterior expansão em espaços de rua, detendo na atualidade um total de57 lojas no país.A Natura comercializa vestuário e acessórios femininospara além de vários artigos de decoração e bodycare.
As lojas NATURA têm um ADN e um ambiente muito próprios, remetendo para os ambientes exóticos e étnicos deonde emanam os seus artigos.A Natura é uma marca com um conceito único, não sópelos seus artigos, mas também pelos seus valores, sempre ligados à Natureza.Um dos principais pilares da Natura é a responsabilidade social corporativa.
Desde os seus primórdios que a Natura coloca em prática várias ações de carizsocial, procurando melhorar a vida das pessoas, dos animais e o meio ambiente,destacando-se os Prémios Natura, que nos últimos 27 anos atribuíram mais de 2milhões de euros a 70 projetos pelo mundo fora.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.