
Coala Festival: que novo festival é este?
Um dos festivais com mais pinta do Brasil chega a Portugal este fim de semana. Quer ser a grande festa da canção em língua portuguesa - a antiga e a nova, a clássica e a moderna.
Um dos festivais com mais pinta do Brasil chega a Portugal este fim de semana. Quer ser a grande festa da canção em língua portuguesa - a antiga e a nova, a clássica e a moderna.
Uma nova versão do Iminente (de entrada livre) em Lisboa, cerveja artesanal, FOLIO em Óbidos e muita música e teatro para ver e ouvir de norte a sul do País. Estas são as sugestões que temos para si.
DJ com cada vez maior projeção internacional, Shaka Lion parece ter uma criatividade sem fim na hora de fazer dançar. Na sua cabeça, uma obsessão por uma batida nova e música por inventar. Sempre à procura de “juntar mundos”.
No mesmo dia - domingo, 13 - o Castelo de São Jorge (Lisboa) e o Castelo de Leiria tornam-se palcos de música. Mas há festas populares no Barreiro e em Seia, um festival em Portimão e rock em Caminha.
O festival que em 2023 celebra os 30 anos da sua edição original (em 1994, em Barcelona) regressa a Lisboa. Mas não vem só mostrar talentos.
Um festival em Coimbra, música para dançar em Aveiro, teatro, ópera e jazz: estas são as nossas sugestões para aproveitar o fim de semana.
Evento cultural chega ao Terminal de Cruzeiros de Matosinhos este sábado, com artistas de dez nacionalidades.
Os Santos Populares estão de volta a Lisboa com uma onda de atividades culturais. Saiba onde ir festejar.
Workshops de sustentabilidade, festivais com toque tropical ou distopias: aponte as melhores propostas para este fim de semana.
Música, moda, cinema francês, um concerto sinfónico, um mercado com marcas de roupa nacional e teatro para assistir. São estas as nossas propostas para sair no fim de semana, de Norte a Sul do país.
Com arte urbana, performance, conversas e uma mão cheia de concertos ecléticos, o Festival Iminente instala-se na Matinha na sua 6.ª edição, trazendo algumas surpresas internacionais.
O festival ID-No Limits anunciou os primeiros nomes de um cartaz que vai aumentar. A primeira edição é em Março de 2019
O Panorâmico de Monsanto transformou-se numa galeria de arte e sala de concertos devido ao festival Iminente, que se realiza pela primeira vez em Lisboa. Esta sexta-feira, actuaram os portugueses Conan Osiris, Bateu Matou, Pappillon, Shaka Lion, Octa Push, a dupla peruana Dengue Dengue Dengue, o angolano Bonga e o sírio Omar Souleyman. Veja as melhores imagens.
O Panorâmico de Monsanto será uma galeria de arte e sala de concertos, no âmbito do festival Iminente, que se realiza pela primeira vez em Lisboa.
Atrás do palco maior, há um complexo pré-fabricado de escritórios para a equipa do NOS Alive. "É a câmara municipal", diz Álvaro Covões, ideólogo e produtor do festival que decorre este fim-de-semana em Algés - esgotado, como de costume
A banda mantém-se no pelotão da frente da música portuguesa e apresenta o novo disco no Festival Iminente, esta sexta-feira. "É mais épico", descreve João Gomes à SÁBADO