Fogo no complexo residencial em Hong Kong já foi extinto: morreram 128 pessoas
Ainda há um número indeterminado de desaparecidos.
Ainda há um número indeterminado de desaparecidos.
Tem gabinete na Galp e na sede da Amorim Luxury, dona do JNcQUOI Club e dos restaurantes com a mesma marca. A partir de Lisboa, os sócios rumam ao Carvalhal e chegam à praia de buggy elétrico. É junto a esta aldeia que está a construir 64 villas que já lhe valeram algumas guerras. Não são as únicas: no mundo da moda há quem lhe chame Lady Rolha – em alusão à cortiça, o primeiro negócio da família.
Tratamentos com injeções penianas, concierges sexuais e aulas sobre o prazer sensual fazem parte da nova oferta turística de hotéis de cinco estrelas.
Durante uma hora e meia, fui escovada, massajada e mergulhada numa nuvem de vapor. O meu cabelo adorou, o meu cérebro ficou mais preocupado.
O ator canadiano participou em Star Trek: Discovery e Captain Marvel. Morreu no dia 24 de fevereiro, depois de há cinco anos e meio lhe ter sido diagnosticada esclerose lateral amiotrófica.
Com chá, fruta ou leite, há centenas de combinações desta bebida, para todos os gostos. Juntámos as melhores lojas em Lisboa e no Porto para desfrutar da nova moda.
De beleza inigualável, inspiradas no Japão, estas criações são uma verdadeira ode à história da relojoaria mundial.
A partir de 1 de julho, quem estiver totalmente vacinado, já pode visitar um dos destinos tailandeses preferidos dos portugueses, Phuket.
Um homem de Hong Kong, que visitou a cidade chinesa de Wuhan, teve um resultado positivo a testes do coronavírus que infetou centenas de pessoas na Ásia e provocou a morte de pelo menos nove.
Candidatos do movimento pró-democracia conseguiram 90% dos assentos do Conselho Distrital - 390 assentos dos 452 em jogo - numa eleição com participação recorde.
A violência continua a marcar os dias da região administrativa especial chinesa. Há informação de quatro pessoas esfaqueadas nos confrontos deste domingo entre manifestantes pró-independência e as forças policiais.
Protesto decorreu na zona comercial e turística de Tsim Sha Tsui na tarde de domingo, sob o lema ‘Luta contra a brutalidade policial: estamos com os civis, os jornalistas, e a comunidade muçulmana".
Manifestantes nas ruas levantaram barreiras e lançaram bombas de fogo, polícia respondeu com gás lacrimogéneo e tanques de água.
As autoridades haviam proibido a manifestação organizada em Tsim Sha Tsui, uma área densamente povoada, conhecida pelas suas lojas de luxo e hotéis.
Os protestos em Admiralty, Hong Kong, levaram um manifestante de 18 anos a ser baleado pela polícia. Mais de 60 pessoas ficaram feridas e 180 foram detidas.
Para celebrar as boas relações entre a China e Portugal