
Esta bibliotecária dorme armada
Amanda Jones começou a receber ameaças de morte depois de se manifestar contra a censura de livros nas escolas americanas.
Amanda Jones começou a receber ameaças de morte depois de se manifestar contra a censura de livros nas escolas americanas.
A sexóloga e autora do Diário de uma Ninfomaníaca fala neste sábado (dia 21) no Pavilhão do Conhecimento. Em conversa com a SÁBADO, diz que as pessoas estão mais infelizes e os casais recorrem mais à terapia no outono.
Todos os nomes de abusadores referenciados serão enviados tanto para o Ministério Público como para a Igreja Católica Portuguesa.
Como uma janela comprida e larga sobre uma praia onde fomos felizes, a vulva desencadeia uma série de associações automáticas, é um receptáculo de doces sensações, lembra a sonolência vegetativa de um “búzio” ou de uma “concha” à beira-mar.
Foram um dos maiores fenómenos da música portuguesa dos anos 80 e ajudaram a aproximar o País da pop internacional. O preço foi a exaustão física e mental de oito anos na estrada, boatos, assédio do público e gravidezes interrompidas. A vida das quatro fulgurantes não foi apenas doce.
Após uma conversão radical ao cristianismo e um álbum de canções de devoção, o rapper lançou um tema de apelo à fé, face às atuais tensões raciais, e anunciou a sua candidatura à presidência americana.
O pior cego é o que diz, parafraseando o bispo Richard Williamson, negacionista do Holocausto: “Creio na Santíssima Trindade e na Virgem Maria, mas para o racismo continuo à espera de provas”
Um bispo cipriota declarou que uma mulher que tire prazer de praticar sexo anal durante a gravidez torna as crianças que estão no útero homossexuais.
Para justificar a relação sexual, o marido disse que era sua "obrigação" porque "era domingo".
A acusada diz que agiu em legítima defesa e que era vítima de violência doméstica. Sobre ter mentido à polícia, a mulher admite que o fez por desespero.
Ryan O'Connell escreveu e é agora o protagonista de Special, a nova série da Netflix, sobre a chegada à vida adulta de um jovem gay com paralisia cerebral. Cheio de graça, ele conta na verdade a sua própria história
Violador confessou crime e foi condenado a quatro anos e seis meses de pena suspensa.
Jasmine Lennard diz ter sido perseguida pelo internacional português, mas este diz que nunca a conheceu.
Jasmine Lennard mostrou-se disponível para testemunhar a favor de Kathryn Mayorga.
Jogador português está disponível para colaborar com as autoridades no caso da alegada violação a Kathryn Mayorga.