"The Pitt": mais 15 horas neste serviço de urgências
Há dramas hospitalares e há "The Pitt", série da HBO Max que, há um ano, soube dar uma volta a este tipo de ficção. A segunda temporada estreia dia 9.
Há dramas hospitalares e há "The Pitt", série da HBO Max que, há um ano, soube dar uma volta a este tipo de ficção. A segunda temporada estreia dia 9.
Duas estreias no universo de "A Guerra dos Tronos", novas temporadas de "The Pitt" e "Euphoria", super-heróis e livros de Margaret Atwood na TV: eis o que pode esperar no novo ano.
Em Lisboa, Sesimbra, Cascais ou Vila Nova de Gaia, há várias opções para quem continua indeciso sobre como passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.
Dramas criminais e comédias, séries passadas em serviços de urgência de hospital e teorias da conspiração sobre cadeiras: eis as produções que mais nos convenceram em 2025.
Diana Ross, uma cidade em quarentena e povoada de militares e personagens novas. O que trazem os novos episódios? Contamos-lhe sem "spoilar" demasiado.
A série de Brad Ingelsby, protagonizada por Mark Ruffalo, foi um dos marcos televisivos deste ano. Agora, chega a confirmação de que não ficará por aqui.
As estreias são tantas que começar a ver algo que não é novo parece ir contra o movimento do mundo, mas estas séries foram boas ontem, ainda o são hoje e continuarão a ser brilhantes amanhã.
Entrou para o Hall of Fame como jogador e treinador de basquetebol, foi campeão olímpico pelos EUA e, internamente, com os Seattle Supersonics, esteve ligado à NBA durante mais de 50 anos e abriu caminho aos jogadores negros na modalidade.
Jorge Corrula tem estado a fazer uma média de 12 cenas por dia, na reta final das gravações da novela Vitória, da SIC, e assim que parar quer dedicar-se à “contemplação”, e só em 2026 voltará ao teatro. Irónico, explica porque quer ver o líder do Chega em Belém.
Em "Pluribus", Carol está sozinha no mundo: todos estão felizes, menos ela. E quer continuar assim. Os dois primeiros episódios chegam esta sexta, dia 7, à Apple TV+.
Na segunda temporada da série espanhola, que chega à Netflix neste dia 31 de outubro, assistimos à privatização do hospital Joaquín Sorolla - e há caras novas no elenco.
António Pedro Costa, antigo Presidente da Câmara da Ribeira Grande, ex-deputado regional e antigo presidente da junta de Rabo de Peixe escreve sobre o documentário da CMTV e sobre a série.
Uma das comédias românticas mais populares dos últimos anos, que mostra o que os adultos procuram num ecrã e no streaming, regressa esta 5.ª feira, dia 23, à Netflix, com 10 novos episódios.
Depois de se tornar um fenómeno global, a série portuguesa da Netflix regressa mais intensa, mais crua e com uma boa dose de reviravoltas.
Em entrevista, a atriz Helena Caldeira fala sobre as suas origens, os primeiros projetos, o teatro, a liberdade e "Rabo de Peixe", série que a projetou além-fronteiras.
Os socialistas fizeram o raio x ao que correu bem e mal. No Chega, o primeiro autarca começou mal.