
Os novos secretários de Estado de Montenegro
Lista de governantes após reunião entre o primeiro-ministro e o Presidente da República que durou hora e meia.
Lista de governantes após reunião entre o primeiro-ministro e o Presidente da República que durou hora e meia.
Os custos adicionais "vão ser cobertos", garantiu o secretário de Estado da Mobilidade Urbana Jorge Delgado.
Os 17 ministros e 38 secretários de Estado do XXIII Governo marcarão presença na cerimónia de tomada de posse.
João Galamba está sob a mira do DCIAP e da PJ, mas resiste a tudo e sai reforçado no novo executivo. Nuno Artur Silva deixa o governo.
Lista foi divulgada no site da Presidência. Governo toma posse a 30 de março.
"Um quarto da obra da empreitada já está concluído, estão prontos 300 metros de túnel de um total de 1.300 metros. A obra está em curso, sem sobressaltos", disse o ministro"
O Metropolitano de Lisboa notificou 25 moradores e cinco lojas da Madragoa para “ocupação temporária” das suas casas. Acontece daqui a quatro semanas, mas ainda não receberam qualquer informação de indemnizações.
Obras para a nova linha circular levou Metropolitano de Lisboa a notificar 25 moradores e cinco lojas da Madragoa para "ocupação temporária" das suas casas. Alguns ainda não receberam indemnização.
Encontram-se licenciados onze operadores de plataformas de TVDE, o que não implica que estejam todos em atividade.
Estão no aparelho da jota, são adjuntos no Governo e agora candidatos autárquicos. Estas eleições são mais um degrau – quem sabe, um dia, até ao topo.
O drive-thru vai permitir que as pessoas não precisem de sair do carro para serem vacinadas. Proposta foi feita pela autarquia do Porto e aceite pelo Governo.
Na conferência de imprensa convocada pelo partido para esta tarde, Tiago Barbosa Ribeiro disse ser tempo de "virar a página" e oferecer à cidade "um projeto autárquico alternativo que esteja à altura dos pergaminhos do PS no Porto".
Eduardo Pinheiro foi anunciado candidato pelo PS a presidente da Câmara do Porto na terça-feira, mas esta escolha, que teve pleno acordo de António Costa, terá provocado forte contestação entre os militantes da estrutura concelhia socialista dos portuenses, que é liderada pelo deputado Tiago Barbosa Ribeiro.
Escolha de António Costa pelo secretário de Estado da Mobilidade tinha desagradado às estruturas locais.
"PRR quer dizer Plano de Recuperação e Resiliência, mas também pode querer dizer pressa. Pressa de fazer, pressa de investir, pressa de apoiar a economia para depressa ultrapassarmos esta crise provocada pela pandemia. Mas há coisas que se fazem com sentido de pressa, mas não se podem fazer depressa", afirmou João Pedro Matos Fernandes.
Federação Portuguesa do Táxi estimou existirem "centenas de taxistas a nível nacional" que entregaram as licenças estando atualmente parados, "mais em Lisboa do que no Porto".