Presidente da BBC garante que canal está "determinado" a defender-se de Trump
O presidente norte-americano afirmou que iria processar a BBC e reclamar "entre um e cinco mil milhões de dólares".
O presidente norte-americano afirmou que iria processar a BBC e reclamar "entre um e cinco mil milhões de dólares".
Caso levou à demissão do diretor-geral da estação e da diretora de informação.
Em causa polémica a envolver a estação pública do país e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Uma grávida quase deu à luz no carro, outra teve uma bebé com o cordão umbilical enrolado ao pescoço. Três mulheres contam à SÁBADO porque não chegaram ao hospital a tempo do parto.
O diretor geral da BBC Tim Davie e a diretora de informação Deborah Turness demitiram-se devido a acusações de parcialidade na edição de um discurso de Trump.
O presidente do conselho de administração pediu desculpas pela emissora pública britânica e reconheceu um "erro de julgamento".
É apontado como chefe do narcotráfico internacional em Portugal. Ordenou o assassinato do rival Samir e dominou aeroportos e portos de mar em território nacional, além de operações em França, na Alemanha, na Bélgica e no Reino Unido. E foi detido na operação "Summer House".
Desenvolveram contactos internacionais, criaram estruturas locais de distribuição, conseguiram milhões de euros e aplicaram a lei das ruas para vingarem durante anos no submundo português do tráfico de drogas. Uns caíram e estão presos, um ainda não. Estas são as histórias dos grupos liderados por Samir, Xuxas, Bianchi, Carvalho, Joaquim e Clarinha.
Para esta sexta-feira estava prevista também a audição de Jamila Madeira, que era secretária de Estado Adjunta e da Saúde na altura em que as crianças foram tratadas, mas o CDS-PP prescindiu desta audição.
"Não tivemos qualquer resposta durante este mês nem os serviços consulares ou o MNE conseguiram obter qualquer endereço, contacto ou resposta no que diz respeito aos dois", informou Rui Paulo Sousa.
As forças de Israel já vieram afirmar que os casos são uma "violação de ordens e procedimentos", e que seriam investigados. "A conduta das forças no vídeo do incidente não está em conformidade com os valores das IDF", disseram.
O empresário e filho do Presidente da República foi constituído arguido e interrogado no Brasil. Depois enviou ao DIAP de Lisboa uma “exposição” onde explica como soube do caso, recorda a interação com os pais, esclarece os contactos com a Presidência, descreve a reunião com Lacerda Sales e recusa ter cometido qualquer crime.
Karim Bouyakhrichan, considerado o "criminoso mais procurado e perigoso dos Países Baixos", não foi extraditado devido a um erro.
A Rússia pode não conseguir ganhar a guerra convencional, mas não deixará nada em pé na Ucrânia. Com ou sem nuclear “tático”, afirma que a alternativa à capitulação é o dilúvio
Goa inaugurou uma estátua em homenagem a Cristiano Ronaldo no ano em que se celebram 60 anos de libertação da ditadura portuguesa.
Um jornalista assassinado, um rasto de cadáveres, uma cabeça na rua: da droga nasceu uma vaga de crimes brutal.