Ações da SAD do FC Porto em máximos de quase 18 anos
As ações atingiram os dois euros, o que confere um valor em bolsa de 45 milhões de euros à SAD dos "dragões".
As ações atingiram os dois euros, o que confere um valor em bolsa de 45 milhões de euros à SAD dos "dragões".
As ações da SAD encarnada continuam a beneficiar do otimismo pela entrada de um novo acionista e a especulação sobre a possibilidade de este vir a reforçar a sua participação.
As ações da SAD do Benfica chegaram a disparar mais de 15% esta terça-feira, até aos 6,28 euros, um valor nunca atingido desde a sua entrada em bolsa, em maio de 2007.
Apesar da derrota no domingo frente ao Sporting na final da Taça de Portugal, as ações da SAD encarnada estão a escalar para o valor mais elevado desde a entrada em bolsa, em maio de 2007.
O volume de negociação das ações da SAD encarnada estão também muito acima do habitual.
O clube da Luz já tinha aumentado o montante inicial da emissão que era de 40 milhões de euros. A procura chegou a mais de 76 milhões de euros.
A SAD das "águias" elevou o montante da oferta obrigacionista dos 40 milhões de euros iniciais para 55 milhões.
SAD fechou o primeiro semestre com o segundo resultado líquido mais elevado de sempre. Vendas de jogadores mais do que compensaram menores receitas das competições europeias que, acreditam os encarnados, vão ajudar o Benfica a ter lucros no total da época.
A Lenore Sports Partners, grupo de investimento norte-americano, pretende angariar cerca de 50 milhões de euros para comprar a posição de José Antónios dos Santos no capital da SAD do Benfica.
Jorge Bernardes de Melo afirmou que ex-presidente do Benfica deu depois a conhecer o plano a Domingos Soares de Oliveira e a Miguel Moreira.
Juízes conselheiros não consideraram inconstitucional a norma contestada pela defesa do Benfica. Advogados da SAD falam em processo "tortuoso e lamentável" e já recorreram da decisão.
Benfica SAD, Luís Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira pediram abertura de instrução. Advogados dizem que a acusação do Ministério Público está "atrofiada de morte".
Depois de Renato Sanches, Florentino, João Félix e Enzo Fernández, os benfiquistas já têm um novo herói: João Neves – o algarvio, de 18 anos, ainda só é titular há seis jogos, mas até já é apontado como a próxima venda milionária. Será esta pressa em fazer ídolos boa para os jogadores e para o futebol?
A SAD do Benfica elevou o montante da emissãpo obrigacionista que decorre até esta sexta-feira, 12 de maio, em 10 milhões de euros.
A SAD das "águias" oferece uma taxa de juro 1,15 pontos percentuais acima dos 4,6% da última emissão obrigacionista, realizada no ano passado.