
Xutos & Pontapés e Bárbara Tinoco integram programação da Festa do Livro em Belém
A 8.ª Festa do Livro em Belém decorre entre 4 e 7 de setembro nos jardins do Palácio de Belém.
A 8.ª Festa do Livro em Belém decorre entre 4 e 7 de setembro nos jardins do Palácio de Belém.
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
Em Lisboa e Porto, na Margem Sul do Tejo e em Palmela, na região Centro ou mais a Norte, há iguarias, (muitos) concertos de entrada livre e provas de vinhos.
A identidade de Ílhavo: o bacalhau, o mar, as tradições, e o património imaterial é celebrado de 13 a 17 de agosto
Festas do Mar decorrem de 28 de agosto a 7 de setembro.
Consolidado como “o maior festival do Norte”, o MEO Marés Vivas arranca esta sexta, 18 de julho. Jorge Lopes, diretor, garante: "Não existe uma crise no setor!"
O músico e produtor musical Luís Jardim morreu hoje, dia em que completava 75 anos.
Faleceu esta sexta-feira, dia em que completou 75 anos.
O que têm para nos oferecer as ilhas atlânticas portuguesas? Muito, seja qual for a ilha escolhida para as férias. Fizemos-lhe um guia de viagem.
"Muito honrada por abrir os concertos do Shawn Mendes este verão. Muito obrigada, Shawn", escreveu a portuguesa nas redes sociais.
José Pedro Aguiar-Branco, antigo ministro social-democrata que encabeçou a lista da AD, coligação PSD/CDS, pelo círculo de Viana do Castelo, manifestou interesse após ter recebido no parlamento o músico e compositor Rui Veloso.
Este sábado, a escadaria de São Bento será palco de um concerto do músico e cantor Rui Veloso com a sua banda, a Banda Sinfónica da GNR e o pianista americano John Beasley, detentor de dois Grammys.
O programa de celebração das festas locais inclui ainda atuações de Plutónio (9 de junho), Rui Veloso (28 de junho) e Sara Correia (29 de junho).
O centenário do estatuto de cidade de Vila Real vai ser celebrado com concertos de Sara Correia, Xutos e Pontapés e Nininho Vaz Maia, entre outras propostas culturais.
Passando pelo rock, jazz, reggae e fado, Portugal é tomado de assalto esta semana por grandes espetáculos nacionais e internacionais. O difícil é escolher um só.
Adora a melancolia, as suas rotinas e as almoçaradas tardias. Detesta redes sociais e desorganização. O músico vai dar três concertos no Porto e em Lisboa, e diz que a pior coisa que lhe pode acontecer é subir ao palco com o Benfica em campo.