
Óbito/Luís Jardim: Ministra da Cultura recorda "homem talentoso, multifacetado e carismático"
O músico e produtor musical Luís Jardim morreu hoje, dia em que completava 75 anos.
O músico e produtor musical Luís Jardim morreu hoje, dia em que completava 75 anos.
Michael Riley, de 44 anos, foi detido pelas autoridades britânicas. Estava em Liverpool.
As "causas do sucedido ainda não foram divulgadas", indica a agência de notícias espanhola Efe.
O próximo mês traz às plataformas de streaming o regresso de alguns clássicos, as últimas temporadas de séries marcantes e novos descobertas de drama e comédia.
Em três meses, a Tesla perdeu 800 mil milhões de dólares, vendas e ações afundaram, há protestos e fogo posto nos stands. Quanto mais o multimilionário corta na máquina pública e apoia a extrema-direita, pior o efeito. Já só ele parece acreditar que é uma fase.
Para celebrar o Dia da Comunidade Britânica, o rei Carlos II decidiu partilhar uma seleção de músicas que marcaram a sua vida.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
A grande noite de "Anora", o contraponto de "O Brutalista" e a vitória de "Ainda Estou Aqui": eis todos os vencedores dos Óscares.
Reis e Rainhas são quem um Homem quiser - e Gwen McCrae foi monarca das pistas de dança. Eis cinco canções que lhe garantem (ou deviam) a eternidade.
Em Hollywood, discutem-se "tweets", migrantes, fascismos, sexo, género e o corpo feminino. Eis o que nos sugerem sobre o presente os grandes candidatos às estatuetas.
Filme francês conta com 13 nomeações, logo seguido de "O Brutalista" com 10. Fernanda Torres e o "Ainda Estou Aqui" também estão nomeados. Cerimónia realiza-se a 2 de março, em Los Angeles.
A 82ª cerimónia dos Globos de Ouro decorreu esta madrugada em Beverly Hills e foi histórica por ter dado a primeira estatueta de sempre a uma atriz brasileira, Fernanda Torres, em Ainda Estou Aqui.
Lições da adolescência para miúdos e graúdos, as relações em 2024 e novas lentes sobre Auschwitz: estes foram os nossos preferidos do ano.
A gala está marcada para dia 5 de janeiro e será transmitida pela CBS e pelo Paramount+.
Minissérie menciona três relacionamentos: Xuxa, Galisteu e Lilian Vasconcelos, e deixa de fora a sua relação, praticamente secreta, com Adriane Yamin. Os fãs têm reclamado da falta de representação de Adriane Galisteu, por aparentes desentendimentos com a família Senna.
A marcha "anti-guerra", convocada pela oposição russa no exílio, liderada por Yulia Navalnaya, viúva de Alexsei Navalny, misturou cores das bandeiras russa e ucraniana e mensagens de diferentes ativistas e associações.