Sábado – Pense por si

Tim Bernardes com concertos em Lisboa e Porto em novembro

Nos concertos, nas salas Campo Pequeno e Pavilhão Rosa Mota, o cantor e compositor brasileiro vai atuar acompanhado por uma orquestra de 17 músicos.

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Lusa 17 de junho de 2025 às 10:33
Carlos Gonçalves

O cantor e compositor brasileiro Tim Bernardes regressa a Portugal em novembro, para concertos em Lisboa e no Porto, nos quais será acompanhado por uma orquestra dirigida pelo maestro Martim Sousa Tavares, foi esta terça-feira anunciado.

As apresentações do espetáculo "Raro Momento Infinito" estão marcadas para 26 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa, e 29 de novembro no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, de acordo com a promotora Sons em Trânsito, num comunicado divulgado esta terça-feira.

Nestes concertos, Tim Bernardes será acompanhado por uma orquestra composta por 17 músicos - seis violinos, três violas, dois trombones, dois flugelhorn, um sax barítono, uma harpa, baixo acústico e percussão.

Em "Raro Momento Infinito", Tim Bernardes apresenta, pela primeira vez ao vivo em Portugal, "canções emblemáticas da sua carreira com os arranjos orquestrais completos".

Tim Bernardes já atuou várias vezes em Portugal, a mais recente das quais no final do ano passado, dessa vez com a banda O Terno.

Na altura, o músico apresentou ao vivo nos coliseus de Lisboa e do Porto o segundo álbum a solo, Mil coisas invisíveis, editado em 2023 e que esteve nomeado aos Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

O álbum de estreia de Tim Bernardes a solo, Recomeçar, foi editado em 2017.

Artigos Relacionados
A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)