Sábado – Pense por si

Jovem de 19 anos morre à facada em Braga numa rixa com cerca de 20 pessoas

O homem foi vítima de uma agressão grave com uma arma branca e foi assistido no local pelo INEM que o transportou para Hospital de Braga.

Um homem morreu à facada hoje de madrugada em Braga numa rixa que envolveu cerca de 20 pessoas, disse à Lusa fonte da PSP.

Lusa

Segundo a mesma fonte, a desordem ocorreu cerca das 05:30 junto a um bar em Braga.

A fonte da PSP indica que o homem foi vítima de uma agressão grave com uma arma branca e foi assistido no local pelo INEM que o transportou para Hospital de Braga, mas acabou por morrer.

De acordo com a PSP, o agressor faz parte de um grupo de cinco suspeitos que fugiram e ainda não foram encontrados.

O caso passou agora para o Ministério Público e Polícia Judiciária.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.