Exercício do direito de resposta Nataniel Araújo
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Chefe de gabinete do ministro da Agricultura acusado de assédio sexual fica sem castigo".
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Chefe de gabinete do ministro da Agricultura acusado de assédio sexual fica sem castigo".
No centro do debate, por parte da oposição, deverá estar a anteproposta de reforma da legislação laboral apresentada pelo Governo.
Reforma da legislação laboral deverá centrar as atenções.
A defesa de António Costa pediu esta quarta-feira, mais uma vez, que o MP clarifique as escutas feitas ao ex-primeiro-ministro e esclareça a fuga de informação de um processo que está em segredo de justiça.
A jornalista e comentadora de política Constança Cunha e Sá morreu esta terça-feira aos 67 anos.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "O assalto do IRA ao Parlamento".
Os filhos do fundador da Impresa ficam em partes iguais com a participação na Balseger, que detém indiretamente a maioria do capital da dona da SIC e do Expresso.
O regulador aguarda a divulgação de informação relevante ao mercado. Em causa estarão as negociações entre a empresa fundada por Franciso Pinto Balsemão e a multinacional italiana MediaforEurope (MFE), controlada pela família Berlusconi, para a entrada no capital da Impresa.
A jornalista assumiu ter passado férias com o ex-primeiro-ministro e afirmou que como era convidada assumia que seria Sócrates a pagar.
No NOW, a Diretora Executiva da revista SÁBADO explicou que "o próprio procurador já disse publicamente que foram agora pedidas mais informações, portanto, é porque elas ainda não tinham chegado". Para Maria Henrique Espada, "parte disto tem a ver com a reticência e a lentidão" de Luís Montenegro a reagir aos pedidos.
O grande repórter Carlos Rodrigues Lima disse que, na semana passada, na revista SÁBADO, enviou nove questões ao gabinete de Luís Montenegro e não recebeu nenhuma resposta. "É-lhe dada toda a possibilidade para responder e para esclarecer as questões. Não responde e, depois, aparece publicamente indignado. É um padrão de comportamento. Na Sábado, não dizemos que os investigadores têm indícios que de as férias foram pagas pela empresa. O que dissemos foi que estão a investigar", acrescentou.
A Diretora Executiva da revista SÁBADO afirmou, no entanto, que "não parece que isso tenha efeitos políticos especialmente gravosos". "É uma questão que ele colocou em cima da mesa nas últimas eleições. Pode haver uma alteração na forma da investigação, o que não é completamente inócuo, mas não me parece que tenha um efeito especialmente gravoso", acrescentou.
No NOW, a Diretora Executiva da revista Sábado afirmou que a necessidade de abertura de inquérito no caso Spinumviva "só decorre da falta de informação" disponibilizada pelo primeiro-ministro. Note que a revista Sábado revela todos os pormenores da investigação feita pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal e pela Polícia Judiciária à empresa familiar do primeiro-ministro nesta quarta-feira.
No NOW, o grande repórter Carlos Rodrigues Lima e a Diretora Executiva da revista Sábado falaram sobre os detalhes da investigação feita pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal e pela Polícia Judiciária à empresa familiar do primeiro-ministro.
Por incúria, má-fé, incompetência ou irresponsabilidade institucional o estado português dá o flanco e é assim que se caminha para a desgraça em todas as guerras.