
Operação Influencer: Ministério Público arquivou caso da pen com nomes de espiões
António Costa foi ouvido como testemunha.
António Costa foi ouvido como testemunha.
A newsletter de quarta-feira.
O jornalista da revista SÁBADO Alexandre R. Malhado alertou para a possibilidade de radicalização do discurso do Chega. "Em Espanha, o Vox anunciou uma postura de remigração, de deportação de imigrantes." Em entrevista ao Sol, Rita Matias admite o debate do tema.
A newsletter de sexta-feira, 4 de julho
O caso Sócrates é um hino ao jornalismo de investigação, e isso deve orgulhar os jornalistas desta casa.
O canal NOW é o projeto televisivo da revista SÁBADO, do Record, do Negócios e da Máxima. É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Mostrou um país a preto e branco que se transformou com a Revolução de Abril. Fotografou rostos anónimos e celebridades com a nobreza exigida em cada momento e fez da máquina fotográfica a sua arma.
O canal NOW é o projeto televisivo da revista SÁBADO, do Record, do Negócios e da Máxima. É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os filhos e netos dos derrotados em 28 de setembro de 1974 e no 11 de março de 1975, estão aí em força e com desejos de vingança. E há demasiada gente que não consegue compreender que assim é, ou sequer perceber que esse problema existe.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Os bastidores da noite mais dura do PS".
O programa de jornalismo de investigação do canal NOW obteve uma audiência média de 96300 espectadores, com 2,4% de share.
Na opinião da editora executiva da revista Sábado, todos os participantes acabaram por se atacar nos mais variados temas.
A editora executiva da revista Sábado afirmou esta quarta-feira no NOW que o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, tentou procurar algum benefício para a Solverde, durante o debate com o primeiro-ministro. No entanto, considerou que esta tentativa foi feita sem fundamentos.
O Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz esteve no canal Now a analisar o debate entre o líder do PSD, Luís Montenegro, e o líder do PS, Pedro Nuno Santos, com Maria Henrique Espada, Editora Executiva da revista SÁBADO e Luís Paixão Martins, especialista em comunicação.
Luís Paixão Martins, especialista em comunicação, e Maria Henrique Espada, editora executiva da revista Sábado, estiveram presentes na noite desta quinta-feira no programa Factos e Perceções e falaram sobre aquilo que tem sido a campanha da AD.
Luís Paixão Martins, especialista em comunicação, e Maria Henrique Espada, editora executiva da revista Sábado, estiveram presentes no programa Factos e Perceções e falaram sobre o facto de a Procuradoria-Geral da República ter aberto uma averiguação preventiva ao secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos.