Rede Expressos arrisca dois anos de suspensão
Em causa está o bloqueio de acesso à concorrência ao terminal de Sete Rios, em Lisboa.
Em causa está o bloqueio de acesso à concorrência ao terminal de Sete Rios, em Lisboa.
Novo capítulo na "guerra" aberta no terminal de Sete Rios. A operadora alemã decidiu avançar com uma ação judicial contra Rede Expressos por lhe vedar acesso, apesar de o regulador o ter determinado.
Incidente aconteceu em Requião, perto de Vila Nova de Famalicão.
Empresa diz que atingiu o limite da sua capacidade operacional e física.
Descontos de jovem ou sénior não são aplicáveis aos quatro lugares da frente. Empresa justifica que “são os que têm um maior campo de visão e vista panorâmica” e que os "bilhetes não são mais caros" - só não ficam mais baratos.
A Rede Expressos mantém a atividade entre 5 e 8 de dezembro, inclusive. No dia 8 de dezembro, irá operar os serviços habituais de dia de feriado.
A Rede Expressos esclareceu ainda que todos os passageiros que adquiriram antecipadamente os seus bilhetes poderão ser reembolsados ou revalidá-los sem custos.
Depois do Governo português ter proibido as viagens entre concelhos, a Rede Expressos decidiu suprimir toda a sua atividade entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, voltando à normalidade às 6 da manhã de dia 3 do próximo mês.
Imagens foram captadas por um passageiro a bordo de uma viatura da Rede Expressos.
Imagens foram captadas por passageiro a bordo de viatura da Rede Expressos durante viagem entre Coimbra e Lisboa. Empresa confirmou afastamento do motorista.
O terceiro dia da greve de motoristas de matérias perigosas fez com que várias empresas de transporte, pela terra ou pelo rio, fizessem alterações ou supressões de serviço.
O vereador do Urbanismo da Câmara de Lisboa, Manuel Salgado (PS) foi hoje ouvido pela comissão de Transportes da Assembleia Municipal da capital.
Sete Rios será objeto de uma intervenção urbanística que vai fazer nascer habitação, serviços, comércio e turismo nos terrenos do Metro de Lisboa, além da central de autocarros adiada há 15 anos, revelou hoje o vereador do Urbanismo.
Foi criada uma unidade de execução, que está a trabalhar naquela intervenção urbanística.
Veículo, da rede Expressos, transportava 28 passageiros
Um autocarro da Rede Expressos incendiou-se, na manhã deste sábado, na A8, no sentido Torres Vedras - Lisboa, perto da Malveira, em Mafra