O MAIOR PARQUE DE DVERSÕES INDOOR DO PAÍS ESTÁ DE REGRESSO À FIL
A partir de 6ª feira com atrações para todas as idades
A partir de 6ª feira com atrações para todas as idades
O anúncio foi feito pelo ministro da Educação, que garantiu estar a caminho uma "correção" dos pagamentos.
O maior evento de videojogos está de volta à FIL!
Uma nova exposição imersiva traz a cidade romana de Pompeia à vida, usando realidade virtual, projeções em 360° e recriações digitais que permitem aos visitantes explorar ruas, casas e paisagens antes da erupção do Monte Vesúvio. A mostra combina artefactos e tecnologia para oferecer uma perspectiva inovadora da antiga civilização.
Não se sabe qual é a origem do problema, não há um exame que o possa confirmar, nem tão pouco existe um tratamento. Uma coisa é certa: os culpados não são as vacinas, nem o paracetamol.
Festas de arromba de música eletrónica ganharam expressão em castelos, a partir dos anos 90. Quem recuperou os registos e viveu esses tempos conta à SÁBADO como era. O documentário Paraíso mostra mais, em exibição dia 27 (amanhã) na discoteca Lux e com estreia nas salas de cinema a 9 de outubro.
A nova série espanhola da Netflix convida a uma viagem claustrofóbica a um bunker onde privilégio, rutura emocional e poder se confrontam no fim do mundo.
Em Cantanhede de 31 julho a 10 de agosto e num cartaz recheado o britânico James Bay é a estrela maior
Para os mais novos, chegou a altura de fazer uma pausa e aproveitar o verão. Juntámos nove campos de férias, de norte a sul do País, para os manter entretidos.
O festival multidisciplinar lisboeta terá estreias absolutas, nacionais e primeiras apresentações na capital, de 18 a 28 de junho, com propostas que vão da dança à performance, teatro e instalação.
A saúde em Portugal enfrenta mudanças sem precedentes. Como podemos garantir um sistema mais inovador, sustentável e centrado nas pessoas? No dia 11 de março, a Grande Conferência Portugal Health Summit 2025 reúne especialistas, líderes e profissionais de saúde no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa para um debate essencial sobre o futuro do setor.
Rodas gigantes e carrosséis, artesanato e presentes de última hora. Há muito a descobrir por estes mercados, basta seguir as coordenadas do GPS.
Educação nestas áreas é fundamental para a competitividade e inovação das organizações.
O que, muito sinceramente, me entristece especialmente por o Professor Marcelo Rebelo de Sousa ter, em bastantes ocasiões, afirmado a sua condição de católico.
Instituição tem a oferta que o tecido empresarial precisa