
Frescos e bons: estes são os filmes que pode ver no cinema até ao final do verão
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
O líder do Chega defendeu que o seu partido "desde o dia um que quis controlar a imigração", enquanto o PSD, "com medo que o centro político se perdesse, vendeu a alma ao PS" e considerou que, tanto os últimos governos do PS, como os do PSD, foram "frouxos em matéria de controlo de imigração".
A Meta está, mais uma vez, a enfrentar alegações por parte de uma antiga funcionária que alega que a cultura de fazer crescer a empresa, custe o que custar, criou danos a nível de direitos humanos e da democracia.
Confirmação foi dada pelo Kremlin. "Todos estão a tentar falar sobre o que é preciso fazer para parar a guerra, custe o que custar", aponta porta-voz.
O Presidente pode ter inclinações autoritárias. Mas a sua vontade não é totalitária: não consegue abarcar toda a cadeia alimentar até ao mais humilde vilarejo. Há sempre governos estaduais, locais, regionais, distritais.
Com ventos cruzados pela esquerda e pela direita, a TAP só podia ser uma tragédia voadora.
A força das fotos de Trump de punho erguido vai sobrepor-se às imagens confrangedoras do candidato condenado por um tribunal de Nova Iorque.
Vai ao balneário com adeptos para mostrar o seu “sofrimento”, Investe milhões de euros para melhorar as equipas e coleciona processos judiciais e suspeitas. Marinakis gastou €20 milhões para comprar o Rio Ave e entrar no campeonato português.
Israel dificilmente sairá a ganhar com esta trégua que resulta essencialmente da pressão interna para um compromisso de resgate de reféns e da pressão de Washington para contenção das baixas civis em Gaza. A análise de João Carlos Barradas.
Uma série que chega a Portugal via SkyShowtime - e que, com um elenco de luxo, pede máxima atenção -, mas também dois regressos que podem ter passado despercebidos: eis as nossas sugestões.
Carlos Moedas também discursou no 5 de Outubro e anunciou que a Câmara de Lisboa vai comemorar o 25 de Novembro. Já o Presidente da República lembrou os tempos do início da República e alertou para o risco de não se saber tirar lições do passado.
Andam aí muitas liberdades e já sabemos no que é que isso dá, a dizeres frases feitas na assembleia, de joelhos na braguilha do populismo, a chupar aquilo tudo até ao fundo da garganta, com o populismo todo enfiado na boca.
O presidente do Chega propõe-se alcançar "o melhor resultado" da história do partido nas próximas eleições europeias e "começar já a criar uma alternativa ao socialismo" para "ser Governo".
Há 60 anos o mundo temeu uma guerra nuclear. E o presidente Kennedy teve dois conselhos: a invasão de Cuba ou um mero bloqueio naval. Seguiu o segundo por temer uma escalada imparável, que o Ocidente não parece recear hoje.
Barry Levinson foi dos primeiros a adivinhar que os gigantes da televisão iam destronar Hollywood: há décadas que trabalha para a HBO. É nesta plataforma que estreia o seu novo filme, 'O Sobrevivente'.
Uma entrevista com a primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska, sobre a guerra, estudar com os filhos em casa e os esquadrões da morte russos.