De Gorillaz a The XX e Massive Attack: este é o cartaz do próximo Primavera Sound do Porto
Com outros nomes confirmados como Idles, Peggy Gou, Big Thief, Kneecap, Ethel Cain, Capicua e Gisela João, o festival acontece, em 2026, de 11 a 14 de junho.
Com outros nomes confirmados como Idles, Peggy Gou, Big Thief, Kneecap, Ethel Cain, Capicua e Gisela João, o festival acontece, em 2026, de 11 a 14 de junho.
A mulher do ator revela que Willis está numa casa perto da residência oficial da família e respondeu às críticas que lhe foram feitas.
A atriz está de regresso com o filme A Quinta. Recorda o início de carreira, mostra preocupação com a ideologia da discriminação e confessa que nunca seria política como a irmã.
Quem faz a assessoria de comunicação da junta é a empresa onde Nuno Saraiva é consultor sénior
À boleia de "Vitalogy", álbum dos Pearl Jam que faz 30 anos esta 6.ª feira, lembramos alguma da música marcante de 1994, entre o grunge e a britpop.
O espanto dos golos na baliza alheia sempre fez mais por mim do que os recordes mundiais batidos.
Sem palco clubbing (mas com "after-parties" na cidade), com menos artistas e a concentrar o investimento nos cabeças de cartaz (SZA, Lana Del Rey, Pulp), o festival renova-se. Falámos com o diretor, José Barreiro.
O músico dos Shellac e Big Black tinha 61 anos. Ajudou à gravação de discos icónicos como Surfer Rosa dos Pixies ou In Utero dos Nirvana.
O ano arranca em grande com duas ótimas séries de investigação policial: o regresso de "True Detective" (HBO Max) e uma nova série na Apple TV+ que exige atenção, "Registo Criminal".
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
Foi o ano de todos os perigos: terrorismo, guerras, inflação, ataques à democracia, distúrbios, ditadores e mercenários, todos desenhados a par e passo por Vasco Gargalo para a SÁBADO.
Está revelado o cartaz completo da próxima edição do festival. De 6 a 8 de junho, passam pelo Porto históricos regressados, novas estrelas e muita música portuguesa.
O icónico realizador de "Pulp Fiction" ou "Django Libertado" prometeu reformar-se do cinema aos 60 anos ou ao décimo filme. Faz 60 na próxima segunda, e poderá estar a trabalhar na sua despedida.
Ela Disse, que acaba de chegar aos cinemas, mostra como nasceu a reportagem que denunciou Harvey Weinstein, que acabaria na prisão, e deu origem ao movimento #Metoo. Foi por pouco que o poder dele não a silenciou.
O novo romance do autor, “Ao Ritmo do Harlem” é uma história de bandidos na Nova Iorque dos anos 1960 – com assaltos, humor e palavreado de vendedor. Pretexto de entrevista.
De norte a sul do País, há sessões de cinema ao ar livre com filmes dos clássicos aos contemporâneos, que fazem rimar cinema com verão.