António Filipe. Uma noite em que ao apoiar Seguro não apoia "aquilo que defende”
No rescaldo de uma noite eleitoral sem grandes boas notícias para os comunistas, António Filipe viu-se obrigado a apoiar Seguro na segunda volta.
No rescaldo de uma noite eleitoral sem grandes boas notícias para os comunistas, António Filipe viu-se obrigado a apoiar Seguro na segunda volta.
Não nega a ambição de ser ministro da Saúde, nem recusa deixar o parlamento antes do tempo: “Estarei sempre onde o SNS precisar mais de mim.” Não faz debates porque, diz, está a trabalhar como médico.
Nos recreios, cantam e dançam o funk erótico com letras sexuais, tudo por culpa das redes sociais. Também há auxiliares das escolas a partilharem esses conteúdos. Os especialistas alertam para os riscos e sugerem como afastar os filhos das músicas da moda, “Cavalinho” e “Meninas do Job” – mas de forma amigável.
O cantor romântico regressa ao palco do Meo Arena e a seguir fará uma digressão pelo País. Está ansioso por voltar a estúdio e gravar o seu próximo disco, que diz ser o último de inéditos.
A mulher de Donald Trump assume que defende o direito das mulheres a controlarem o seu corpo, ao contrário do que defende o marido na campanha presidencial.
'João' juntou-se à Legião Estrangeira ucraniana para combater invasores russos. Agora está no Batalhão Azov — e garante que não viu "um único nazi". É o testemunho de um português a combater na Ucrânia.
Para obter a melhor classificação de sempre, precisa de vencer todas as partidas que faltam ou ganhar quatro e empatar uma. Na próxima 2ª-feira, frente ao Luxemburgo, haverá novo capítulo.
São quase invisíveis, mas muitos estão na primeira linha, a troco de nada. O que move os voluntários em tempos de pandemia? A SÁBADO foi ouvir quatro pessoas com experiências muito diferentes.
Há 30 anos que o protagonista de Regresso ao Futuro vive com a doença de Parkinson. Aos 59 anos acaba de lançar o quarto livro de memórias onde reflete sobre a sua própria mortalidade.
Portugal não revela estar minimamente preparado para lidar com um acidente grave que ocorra na central "envelhecida e obsoleta".
A imagem mostra a virgem Maria meia despida e com um pénis. O autor queria transmitir uma mensagem sobre o vírus da SIDA. Artista foi alvo de ameaças.
Espanha comprometeu-se a cumprir Convenção de Albufeira, "sem qualquer sobressalto".
O Movimento pelo Tejo reitera a afirmação de que "Espanha não cumpriu a Convenção de Albufeira no ano hidrológico de 2018/2019".
O movimento proTejo vai estudar as "localizações alternativas com menor impacte no ambiente e na saúde humana".
Descida dos níveis de água é bem visível ao longo do território do Tejo Internacional. Peritos acusam Espanha.
O proTejo explica que Espanha só teria cumprido o caudal anual se em todo o ano hidrológico não tivesse entrado água no rio Tejo entre a barragem de Cedillo e a barragem do Fratel.