
Muito mais do que "Stranger Things": as séries que aí vêm
Entre as estreias dos próximos tempos, há nova aposta do criador de "Breaking Bad", mais Stephen King e produções com Jessica Chastain, Ethan Hawke, Jude Law e Claire Danes.
Entre as estreias dos próximos tempos, há nova aposta do criador de "Breaking Bad", mais Stephen King e produções com Jessica Chastain, Ethan Hawke, Jude Law e Claire Danes.
Graham Greene foi um dos primeiros atores indígenas a participar em produções de Hollywood. Morreu em Toronto, no Canadá, devido a uma "doença prolongada".
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Nem só da série mais vista de sempre da Netflix vive o streaming. Há mais produções coreanas para descobrir, de vários géneros, novas e mais antigas.
A nova série das noites de sexta-feira da RTP e da Max tem crime, ação e atores como Pêpê Rapazote, Adriano Luz, Benedita Pereira e Carolina Carvalho. É mais uma aposta nas produções luso-espanholas.
Começou com 10 anos e é boa a decorar os textos: ainda mais facilmente em inglês. Entre intervalos d’A Fazenda (TVI), fala de produções internacionais e do que a faz ir tantas vezes a França. O namoro com o futebolista João Neves, do PSG, é para durar.
Tecnicamente muito elogiada, a minissérie tem quatro episódios, cada um gravado num só take, opção raríssima em grandes produções.
Foi militar, xerife e assassino no cinema, teatro e televisão. Entrou em mais de 270 produções, do terror a westerns, passando pelo suspense, comédia e ação. Morreu aos 80 anos, vítima de cancro
Estreias, regressos com um novo fulgor, produções portuguesas e internacionais: estas foram as nossas melhores séries de 2024.
Em Lisboa ou no Porto, a semana traz novas estreias e produções teatrais e de dança aos palcos. Sugerimos-lhe três.
Não gosta de “peças só com personagens boas” e é o dramaturgo com quem todos parecem querer trabalhar. Fã de tragédia e comédia, tem duas novas produções a estrear.
Chegam esta quinta-feira, 27 de junho, às salas de cinema portuguesas e trazem um pouco de tudo: romance, ficção científica, terror, produções ambiciosas e subtileza indie. Só tem de escolher.
Participe no passatempo e junte-se à Bang Produções neste interativo onde nada é o que parece.
Festas para anunciar o género, registar a gravidez e os momentos do parto ou produções fotográficas do recém-nascido, há todo um universo a que os pais não resistem.
A SÁBADO vai lançar o seu primeiro workshop, desta feita dedicado ao humor. Durante duas horas, Paulo Oliveira, diretor da Bang Produções, irá partilhar consigo as dicas mais importantes para que se torne um verdadeiro comediante. O workshop ABC do Humor realiza-se no próximo dia 18 de março e por ser assinante SÁBADO pode adquiri-lo por apenas 20€. Inscreva-se.
Começou a carreira aos 10 anos, na mesma altura em que experimentou o primeiro cigarro. Quer parar, mas o tabaco ajuda-a, tira-lhe “a ansiedade”. A atriz continua a encher salas, como a do Rivoli, no Porto. Em breve, voltará aos ecrãs da SIC numa nova novela.