
PM diz que pedido de mais documentos da Spinumviva “não é nada de mais”
O primeiro-ministro recusou, contudo, especificar quais os documentos que lhe foram solicitados.
O primeiro-ministro recusou, contudo, especificar quais os documentos que lhe foram solicitados.
Inquérito vai investigar o caso dos 30 candidatos do concurso especial de acesso a Medicina para licenciados que não entraram no curso.
A saúde mental dos procuradores é um desafio urgente e global que exige mudanças concretas, sobretudo na cultura de trabalho e no apoio institucional.
PGR confirmou ainda estar concluído o processo de identificação das 16 vítimas mortais do acidente e adianta que a informação já foi junta ao inquérito.
Uma quebra de vidros numa bancada do Estádio José Alvalade causou 17 feridos no decorrer do jogo contra o FC Porto.
Na sequência de três queixas recebidas pela Procuradoria-Geral da República, foi aberta pelo Ministério Público uma averiguação preventiva à empresa familiar do primeiro-ministro.
A maioria dos magistrados não dispõe de apoio psicológico adequado, o que resulta em inúmeros casos de burnout. Se esta estratégia persistir, a magistratura especializada comprometerá a qualidade do trabalho, sobretudo na área da violência doméstica.
Manuel Trindade embateu com violência nas tábuas da praça do Campo Pequeno quando efetuava uma pega a um touro da ganadaria Vinhas na noite de 22 de agosto.
Corpos pertencem, na maioria, a jovens: um francês, dois argelinos e um tunisiano. O principal suspeito é um sem-abrigo.
O esquema de burla visa "destinatários indiscriminados" através da "expedição massiva" de mensagens pela plataforma 'Whatsapp', que invocam dívidas ao SNS e apresentam referências Multibanco para pagamento num curto espaço de tempo, de cinco dias.
Dois agentes da PSP foram acusados de ter levado dois marroquinos algemados num carro-patrulha para um local ermo e espancado um deles. A vítima morreu 19 dias depois no hospital de Faro.
Pedro Proença, que liderava a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, tornou-se o 32.º presidente da FPF em 14 de fevereiro, ao vencer as eleições com 75% dos votos, contra 25% de Lobo.
Em causa está a divulgação de nomes de crianças imigrantes matriculadas numa escola de Lisboa.
Segundo as conclusões do relatório, as probabilidades de sobrevivência deste homem, de 90 anos, "seriam semelhantes, mesmo em condições otimizadas". Nesse dia houve duas greves do INEM.
Quatro suspeitos, com ligações ao parlamento ucraniano, às autoridades distritais e municipais e à Guarda Nacional, já foram detidos.