Chefe de gabinete da Casa Branca diz que Trump tem "personalidade de alcoólico"
Trump reagiu publicamente concordando que tem "uma personalidade possessiva e é vulnerável ao vício".
Trump reagiu publicamente concordando que tem "uma personalidade possessiva e é vulnerável ao vício".
O plano, segundo a acusação, chamava-se "Operação Sol da Meia-Noite" e previa a colocação simultânea em cinco locais diferentes, no dia 31 de dezembro, de mochilas contendo explosivos artesanais.
A Venezuela, que possui uma das maiores reservas de petróleo do mundo, tem acusado Washington de tentar roubar os seus recursos.
O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou, na quarta-feira, que as forças americanas tinham capturado um petroleiro na costa da Venezuela. A procuradora-geral dos EUA, Pam Bondi, informou que este era um petroleiro alvo de sanções dos EUA devido a envolvimento numa “rede ilícita de transporte de petróleo que apoiava organizações terroristas estrangeiras”.
Segundo o presidente da Assembleia da República "importa perguntar, com seriedade: a quem interessa a descredibilização da justiça?"
A divulgação dos documentos em bruto da investigação ao malogrado Jeffrey Epstein já causam danos na elite política americana - e não só - e ainda vai no adro.
"Estou profundamente envergonhado das minhas ações e reconheço a dor que causaram. Assumo total responsabilidade pela minha decisão errada de continuar a comunicar com Epstein", frisou Summers.
Presidente dos Estados Unidos acusa Lisa Cook de fraude hipotecária.
Embora documentos revelem que Epstein mantinha contactos com Bill Clinton, e-mails recentemente divulgados revelam também que Trump "passou horas na casa" do agressor sexual com uma das suas vítimas.
Foram detetados "numerosos movimentos bancários" entre o ex-juiz, o seu alegado 'testa-de-ferro' Santos Martins e o empresário José Veiga.
Passam horas seguidas em frente ao computador, esquecem-se de comer e gastam centenas de euros em itens de jogo. As estratégias da indústria e como a pandemia aumentou o vício dos jogos online.
A ofensiva visa destruir centros utilizados pela organização de narcotráfico que, segundo os EUA, é chefiada por Nicolás Maduro e administrada por membros importantes do regime.
Vão responder no julgamento 16 arguidos, entre os quais os ex-juízes desembargadores Rui Rangel e Vaz das Neves, e o ex-presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.
A publicação era uma mensagem privada para Bondi, expressando insatisfação por não ver qualquer ação legal concreta contra os seus rivais políticos.
"Recomendo também vivamente que aqueles que financiam a 'ANTIFA' sejam investigados minuciosamente", escreveu o presidente norte-americano nas redes sociais.
Juiz deverá decidir esta terça-feira a data do início do julgamento.