As bonecas sexuais com aparência infantil e os segredos do cérebro
A newsletter de quinta-feira
A newsletter de quinta-feira
Amputar o Tribunal de Contas não é fazer a reforma do Estado. É abdicar dela.
Ainda na semana passada "um casal mexicano, com três filhos" ficou sem o seu material informático.
Está de volta o SME EnterPRIZE, o prémio que distingue as PME mais sustentáveis de Portugal. Iniciativa da Generali Tranquilidade entra na quarta edição e desafia empresas a mostrar como é possível crescer com impacto positivo. Candidaturas já estão abertas.
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
Passam horas seguidas em frente ao computador, esquecem-se de comer e gastam centenas de euros em itens de jogo. As estratégias da indústria e como a pandemia aumentou o vício dos jogos online.
A investigação judicial às vendas de ativos a desconto pelo Novo Banco reabriram a torrente de incompreensão sobre a razão, e o funcionamento, destas vendas.
Entre suspeitas de dívidas e corrupção, Luís Santos Alves, candidato do Chega em Lisboa e diretor de campanha, travou batalhas jurídicas para provar a inocência.
Manuel tem 4 anos e está à guarda do pai, holandês, a cerca de 2 mil km da mãe – só fala com ela por videochamada. Ana está em Lisboa, mas não desiste da custódia: a par da campanha em painéis publicitários e nas redes sociais, fará uma petição.
"Houve incidentes, o que é normal numa situação de tão grande dimensão. Todos eles estão a ser resolvidos", explicou Rita Alarcão Júdice.
Na segunda-feira, guardas prisionais detetaram numa camarata da cadeia de Alcoentre um saco com 30 telemóveis, drogas, bebidas alcoólicas e uma corda, alegadamente deixado por um intruso.
Com um investimento total na ordem dos três milhões de euros, a obra é financiada pelo PRR.
O juiz tinha enderaçado um pedido dirigido ao Ministério Público junto do Supremo Tribunal de Justiça para consultar os processos em que tinha sido visado.
Defendeu ser feita de "boa-fé" e em nome do bom funcionamento dos tribunais.
Em declarações aos jornalistas Sofia Lisboa, em representação da CDU, confirmou que se mantém "um voto de diferença" a favor do Chega
O cenário é de tal forma disfuncional que muitos magistrados se veem obrigados a regressar ao papel, contrariando o regime legal em vigor.