Professor de equitação detido por suspeita de abusos sexuais a duas crianças que treinava em Alenquer
Suspeito ficou em prisão preventiva. Caso foi denunciado por um jovem que pratica a modalidade.
Suspeito ficou em prisão preventiva. Caso foi denunciado por um jovem que pratica a modalidade.
Dos 17 detidos por suspeitas de exploração de imigrantes no Alentejo, há precisamente uma semana, no âmbito da operação “Safra Justa” da Polícia Judiciária (PJ), três, todos civis, ficaram em prisão preventiva.
Apenas três suspeitos ficam em prisão preventiva. PSP e GNR saem em liberdade
"O Ministério Público promoveu a medida de prisão preventiva para um militar da GNR, um PSP e mais uns civis", contou um dos advogados à porta do tribunal.
Fatih Altayli já havia passado mais de 150 dias em prisão preventiva por haver risco de fuga.
Ex-presidente do Brasil estava em domiciliária e passou agora para prisão preventiva.
Autoridades afastam para já a hipótese de terrorismo, uma vez que o homem consumia drogas e que as suas declarações foram "incoerentes".
Ana Anes confessou nas redes sociais que deixou o pai "sem olhos". Está agora indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
Abdul Bashir foi condenado a 2 de junho pelo Tribunal Central Criminal de Lisboa à pena máxima de 25 anos de prisão.
As imagens das agressões, que aconteceram na presença do filho da vítima e do agressor, de 9 anos, foram captadas por câmaras de videovigilância na casa da vítima e amplamente difundidas nas redes sociais.
O homem, de 39 anos, é suspeito de usar "chama direta para atear os fogos, agindo por motivos fúteis", explica a PJ em comunicado.
O ex-presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, foi à igreja, em Brasília, na quinta-feira, após o Supremo Tribunal Federal ter decidido que não ficava em prisão preventiva depois de ter violado as medidas cautelares que lhe foram impostas, ao participar num evento Câmara dos Deputados.
A justiça brasileira decretou hoje prisão preventiva para o artista, filho de um dos líderes históricos do Comando Vermelho, que está indiciado por vários crimes como associação ao tráfico.
Dois dos detidos da 'Operação Nexus' ficaram, esta sexta-feira, em prisão preventiva. Outros três dos suspeitos ficam proibidos de contactar entre eles e têm de suspender funções também nos respetivos cargos, o sexto suspeito ficou em liberdade depois de ter sido ouvido por um juiz na quinta-feira.
Depois de terem sido presentes no sábado a um primeiro interrogatório judicial, dois dos detidos ficaram em prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa, e os outros dois sujeitos a apresentações periódicas às autoridades, além de proibições diversas.
Aos outros dois foi aplicada a medida de coação de apresentações periódicas.