
Polícia eslovena investiga desaparecimento de estátua de bronze de Melania Trump
Escultura já havia recebido críticas por parte dos moradores locais. Em 2020, quando ainda era feita de madeira, foi até incendiada.
Escultura já havia recebido críticas por parte dos moradores locais. Em 2020, quando ainda era feita de madeira, foi até incendiada.
A mulher de Donald Trump assume que defende o direito das mulheres a controlarem o seu corpo, ao contrário do que defende o marido na campanha presidencial.
Tratamento levou Sylvester Stallone a criar o filme Rocky, Albert Einstein chegou à Teoria da Relatividade, e Kate Middleton combateu os enjoos na gravidez. Conheça as celebridades que já recorreram à hipnose.
A primeira-dama norte-americana esteve em Lisboa para celebrar o 60.º aniversário de um programa de arte nas embaixadas para sublinhar a importância da arte na construção da diplomacia.
A primeira-dama dos Estados Unidos vai fazer a abertura de uma celebração do 60º aniversário do programa "Art in Embassies", promovido pela embaixada dos EUA.
A primeira-dama da Ucrânia falou, durante 15 minutos, no congresso americano onde de forma emocionada apelou ao envio de mais ajuda para terminar com a guerra.
Jill Biden viajou até à Ucrânia, numa visita sem anúncio prévio. Esteve com a primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska.
Os objetos físicos e digitais estarão à venda, entre 11 e 25 de janeiro, apenas 'online' e terão um preço inicial de 250 mil dólares (cerca de 221 mil euros), ou seja, cerca de 1.416 solanas (SOL), pode ler-se no sítio da Internet de Melania Trump.
Magnata da pornografia e autoproclamado defensor da liberdade de expressão morreu, aos 78 anos, depois de uma paragem cardíaca.
Joe Biden pediu-a em casamento cinco vezes antes de ouvir o “sim”. Casada com o antigo vice-presidente dos EUA há 43 anos, estará Jill a caminho da Casa Branca outra vez?
Primeira-dama norte-americana sofre de "dores no corpo, tosse, dores de cabeça" e também "um cansaço extremo". Tratamento é à base de "vitaminas e alimentos saudáveis".
Foram muitos os antigos e atuais líderes mundiais a desejarem as rápidas melhorias a Donald Trump, presidente dos EUA que testou positivo para a Covid-19 esta sexta-feira.
Presidente dos EUA está infetado com a Covid-19 e apresenta sintomas como tosse e febre. Está a ser tratado com Remdesivir, um cocktail de anticorpos experimental e vitaminas.
Uma antiga assistente da primeira-dama dos Estados Unidos publicou um livro e divulgou uma conversa gravada.
"Mais de 150 mil pessoas morreram e a nossa economia está num caos por causa de um vírus que este Presidente desvalorizou durante demasiado tempo", acusou a antiga-primeira-dama.
No novo episódio do seu podcast, a primeira-dama dos Estados Unidos abordou as mudanças vividas pela família devido à pandemia do novo coronavírus e não só.