PSP devete 648 pessoas e apreendeu cerca de 40.000 doses de droga na última semana
Foram fiscalizados 11.055 condutores e controladas 50.544 viaturas por radar, tendo sido detetadas 3.518 infrações à legislação rodoviária.
Foram fiscalizados 11.055 condutores e controladas 50.544 viaturas por radar, tendo sido detetadas 3.518 infrações à legislação rodoviária.
Tiroteio fez pelo menos oito mortos. Segundo as autoridades, a jovem transgénero recebia visitas periódicas da polícia à sua casa para verificarem o seu estado mental.
Foram detidas 37 pessoas na operação que visava membros de grupos extremistas, a maior parte deles são membros do Grupo 1143.
No ano letivo passado foram contabilizados mais de 2 mil crimes dentro do recinto escolar.
Presidente dos Estados Unidos vai reunir-se com a dirigente oposicionista venezuelana na próxima semana.
O juiz esteve à frente de alguns julgamentos mediáticos como as indemnizações às vítimas do 11 de setembro ou o caso de Harvey Weinstein.
Nicolás Maduro e a mulher já deixaram o centro de detenção de Brooklyn. O Presidente venezuelano deposto ser ouvido no tribunal federal de Manhattan, onde responderá por narcoterrorismo e posse de armas.
Entre as acusações constam 15 de homicídio, bem como crimes de tentativa de homicídio, prática de ato terrorista, exibição pública de símbolo terrorista proibido e colocação de explosivo em ou perto de um edifício, segundo indicaram as autoridades num comunicado.
Um dos supostos autores do ataque de domingo em Bondi Beach, uma praia popular nos arredores de Sydney, contra pessoas que participavam num evento comemorativo da comunidade judaica, tinha licença para porte de armas.
As verdadeiras inclinações políticas do homem que matou Charlie Kirk ainda não estão claras, mas os aliados próximos de Trump têm referido que o assassinato teve uma motivação “terrorista” coordenada pela esquerda política.
Representantes de 120 países e regiões, bem como da União Europeia, deverão assistir à cerimónia em Hiroshima na quarta-feira, um número recorde, de acordo com as autoridades da cidade do sudoeste do Japão.
Representantes de 120 países e regiões, bem como da União Europeia, deverão assistir à cerimónia em Hiroshima na quarta-feira, um número recorde, de acordo com as autoridades da cidade do sudoeste do Japão.
Uma mulher e uma criança estão entre os feridos.
A GNR deslocou-se até Fafe no seguimento de uma denúncia que dava conta de distúrbios junto a uma associação desportiva que envolvia o rebentamento de petardos.
Em comunicado, a GNR indica que durante a operação Carnaval 2025, que decorreu entre 24 de fevereiro e 05 de março, fiscalizou mais de 78.300 condutores, dos quais 1.093 conduziam com excesso de álcool.