
Os grupos nazis n'A Barraca
Almoço nacionalista que acabou com agressão a ator reuniu vários movimentos extremistas.
Almoço nacionalista que acabou com agressão a ator reuniu vários movimentos extremistas.
30 anos depois da morte de Alcindo Monteiro, dois condenados regressaram à noite de Lisboa. João Martins e o antigo vigilante noturno Nuno Themudo terão estado presentes no ataque a atores da companhia de teatro A Barraca, sabe a SÁBADO.
A editora do neonazi João Martins começou a traduzir obras do ideólogo russo de Vladimir Putin. Um antigo candidato do PNR e colaborador da editora estreitou ligações com o movimento extremista brasileiro Nova Resistência, a maior máquina de propaganda duginista em português.
As listas de sucessão dos deputados têm bombas-relógios noutros partidos. A polémica CDS/Sebastião Bugalho podia repetir-se
Olga Mariano gostava que Dia das Comunidades Ciganas fosse comemorado como o Dia de Portugal, mas isso para já ainda é um sonho porque a realidade é sentir-se assustada, discriminada e com medo.
Em Portugal, são identificados seis grupos ligados à extrema-direita. Relatório assinala ainda que houve uma "normalização" política do Chega.
Candidatos a conselheiros da jota do Chega dizem que "os portugueses são brancos europeus" e que "Salazar era um bom homem."
Investigação da SÁBADO revelou que há dirigentes do Chega provenientes de grupos neonazis e partidos de extrema-direita. Em reacção, Ventura promete "tolerância zero".
O Governo português estima que residam no Reino Unido cerca de 400 mil portugueses. Primeiro-ministro britânico quer Brexit a 31 de outubro.
Forças "antieuropeistas" externas à União Europeia e o crescimento de movimentos xenófobos são os principais motivos de preocupação das autoridades. Composição do Parlamento Europeu é decidida em maio.
Canções a solo e dos Trovante vão marcar uma noite cheia de sentido para comemorar 43 anos de carreira.
Portugueses em destaque na Ligue 1
Ida de Mário Machado à TVI provocou várias queixas à Entidade para a Comunicação Social.
Nuno Monteiro, skinhead condenado pelo assassinato de Alcindo Monteiro em 1997, esteve na mira da PJ. Os fundadores Francisco Gouveia e "Rambo", líder na Margem Sul, também constam nos mandados de busca e detenção.
Presidente dos leões ataca o dirigente das águias
Presidente dos leões ataca o dirigente das águias