
E o país com mais divórcios é...
O paraíso das luas de mel. A ironia fala por si, mas há razões que explicam a crueza dos números.
O paraíso das luas de mel. A ironia fala por si, mas há razões que explicam a crueza dos números.
O Mundial de Futebol de 2022 segue adiante, apesar de coros de protestos por todo o mundo contra as condições de trabalho de migrantes e o tratamento de homossexuais no seu país-sede. Mas como se vive realmente no Qatar? Fomos à capital em busca de respostas.
Sendo as famílias a base estruturante das Sociedades, o segmento do sistema judiciário destinado a resolver os conflitos/problemas que se suscitam no seio das mesmas deveria ser aquele que deveria estar dotado dos melhores profissionais e dos melhores meios.
Ziona Chana vivia num prédio de quatro andares, a "Casa da nova geração". Os mais de 100 quartos daquele edifício situado na vila de Baktawng Tlangnuam são a casa de toda a família e uma atração turística.
…Amor de Quarentena, uma experiência audiovisual por WhatsApp que nasceu no Brasil e que, em fevereiro, estreou em Portugal. Testei a experiência e registei tudo para lhe contar a história do tempo em que tive um caso com a Cláudia Vieira e o Reynaldo Gianecchini - e ao mesmo tempo.
Rómulo Costa, suspeito de adesão, apoio e financiamento ao Estado Islâmico, referiu "zona de matança" era apenas uma expressão utilizada em Massamá, onde passou a juventude e que significava "um problema por resolver".
Admirável Mundo Novo, o romance futurista que o visionário britânico Aldous Huxley escreveu em 1932, estreou na HBO, à boleia da moda das distopias em streaming televisivo, que não dá sinais de abrandar.
Não divulgam ideias nem histórias. Os seus autores falam de tudo um pouco e de rigorosamente nada – e só precisam de um computador e um microfone para serem um sucesso.
Escreve, toca e canta, sempre com o arrebatamento que revelou nos Dresden Dolls, que fundou em 2000, mas está "menos visceral", como nos conta a propósito do novo trabalho, There Will Be No Intermission. A versão ao vivo chega a Portugal este domingo, 24 de Novembro
Um membro da família LeBaron identificou as vítimas que foram baleadas e incineradas no México e contou a história de como duas crianças ajudaram a salvar os irmãos.
Os LeBaron, uma das mais importantes famílias mórmon no México, dizem que há 12 vítimas mortais e cinco desaparecidos. Ataque terá sido levado a cabo por cartel. A comunidade foi fundada na primeira metade do século XX.
Nos EUA são uma das religiões mais poderosas. Em Portugal já contam com 42 mil membros. Não fumam, não bebem, nem têm sexo antes do casamento.
Rui Diogo usa a ciência e a história para explicar a relação entre géneros: "Se a monogamia fosse natural não tínhamos que fazer leis e matar pessoas por causa da poligamia. Não se fazem leis para dormir ou para beber. Mas matam-se pessoas por não serem monogâmicas".
Investigadores da Universidade do Porto concluíram que estratégia de acasalamento animal pode não ser procurar o melhor parceiro, mas sim evitar o pior.
Ivan Sukhov diz que vive "harmoniosamente" com as suas três mulheres.