Sábado – Pense por si

Se a Cláudia Vieira e o Reynaldo Gianecchini disputam a minha atenção isso é...

Ângela Marques
Ângela Marques 28 de fevereiro de 2021 às 18:00

…Amor de Quarentena, uma experiência audiovisual por WhatsApp que nasceu no Brasil e que, em fevereiro, estreou em Portugal. Testei a experiência e registei tudo para lhe contar a história do tempo em que tive um caso com a Cláudia Vieira e o Reynaldo Gianecchini - e ao mesmo tempo.

Quando o povo diz que a cavalo dado não se olha o dente, o povo nunca pensa no depois - e depois, quando chegar lá a casa, onde vai dormir o cavalo? Naquela quinta-feira, eu estava pronta para aceitar uma proposta indecente: ter um caso de 13 dias com a atriz e apresentadora Cláudia Vieira. Tão valente como inconsequente, eu até me tinha proposto a fazer uma dobradinha e apostar na poligamia, correspondendo-me também com o ator brasileiro Reynaldo Gianecchini, para o mesmo efeito. Naquela quinta-feira, eu ainda não sabia como os provérbios populares podem ser cruéis.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.