Receitas: o arroz de pato dos chefs Nuno Mendes e Bruno Antunes
Os chefs Bruno Antunes e Nuno Mendes sugerem arroz de pato para a ceia de Natal.
Os chefs Bruno Antunes e Nuno Mendes sugerem arroz de pato para a ceia de Natal.
Foi publicada poucos dias antes de a escritora morrer.
Numa altura em que o mundo está cada vez mais competitivo, com produtos e serviços semelhantes, as características destes mesmos produtos ou serviços deixam de ter uma maior relevância na escolha do cliente. O que mais influencia a decisão do cliente é a pessoa que o vende.
A psicologia comportamental mostra que, em qualquer interação, existe sempre uma dança silenciosa entre domínio e submissão.
UGT considerou que está tudo em aberto, mas a ministra insiste em propostas contestadas pela central sindical.
Esta semana, a Rússia apresentou o seu primeiro robô humanoide. Hesitamos entre pensar se aquilo que vimos é puro humor ou tragédia absoluta. É do domínio do absurdo, parece-me, querer construir uma máquina antropomórfica para esta fazer algo que biliões de humanos fazem um bilião de vezes melhor.
Os estúdios e o número de alunos de todas as idades não para de aumentar. Os exercícios "vertebra por vértebra" para melhorar a flexibilidade estão na moda
Ana Paula Martins admitiu que a Unidade Local "tem dinheiro que está previsto no seu plano de desenvolvimento organizacional".
Citando a Lei dos Partidos, o advogado diz que o partido deve ser extinto pela "não comunicação de lista atualizada". Apesar dos chumbos, o Chega tem comunicado listas atualizadas, lembra constitucionalista.
A propósito da notícia recente, terrível, assustadora: “Web Summit alerta para falta de 'slots' para jatos privados em Lisboa e desvia alguns aviões para Espanha.” Este alerta da web summit, (ligaram as sirenes?) no meio de tanta dificuldade económica de tanta gente, é assombroso.
Este regresso a um passado feudal na era da tecnologia e da Inteligência Artificial é a ideia central do novo livro do economista grego.
Viswashkumar Ramesh regressou a Inglaterra mas ainda não consegue falar abertamente sobre o que aconteceu
Professor universitário foi esfaqueado pela própria filha, que acabou por confessar o crime.
Ana Anes confessou nas redes sociais que deixou o pai "sem olhos". Está agora indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento arrancou esta quarta-feira.
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas.