O tudo por tudo de Portugal por uma cadeira na ONU
Portugal quer pela quarta vez um lugar não permanente no Conselho de Segurança. “Abordo sempre este tema em qualquer viagem”, assume Paulo Rangel.
Portugal quer pela quarta vez um lugar não permanente no Conselho de Segurança. “Abordo sempre este tema em qualquer viagem”, assume Paulo Rangel.
A dificuldade de entendimento verbal, o tanto que dizem os silêncios e a forma como o desconforto se manifesta são três dos temas do (premiado) novo filme do cineasta. Estreia esta quinta-feira, 8.
Torna-se na primeira mulher na história do país sul-americano a chefiar o executivo.
Esta conta está errada logo desde o início. A estratégia da senhora Ministra de culpar as forças de segurança é errada e é muito grave !
Países árabes classificam este passo como um “precedente perigoso” e “ameaça à paz”.
Num debate quezilento e centrado quase só na vida profissional de Marques Mendes, o inexperiente Gouveia e Melo apertou o experiente Marques Mendes como até aqui ninguém fez. É de duvidar, contudo, que este fosse o debate que o eleitorado ali em disputa queria ver.
Às portas da Amazónia e com mais de 400 anos de história, ergue-se uma cidade rodeada de ilhas. Terra de açaí e pororoca, carimbó e círio de Nazaré, Belém é a capital do brega, recebeu a COP 30 e é a casa do mais recente hotel português no Brasil.
O economista da Nova SBE Marlon Francisco alerta que a inteligência artificial já está a causar desemprego jovem nos EUA. Se acontecer em Portugal, pode resultar num cenário de "baixos salários permanentes" para estes profissionais.
Robert F. Kennedy Jr., considerou que se tratam de “procedimentos que rejeitam o sexo biológico e roubam o futuro das crianças”
Programa de descontos inédito oferece poupança em gastos que representam mais de 30% do orçamento mensal das famílias
É já no próximo sábado que abre portas a tão esperada Aldeia do Pai Natal, na Gralheira!
Liga criticou os atrasos de três meses e meio das verbas para custear as ambulâncias de emergência médica estacionadas nos quartéis de bombeiros.
Para o Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social.
De acordo com o cessar-fogo acordado com o Hamas, em vigor desde 10 de outubro, as tropas israelitas deverão retirar-se da Faixa de Gaza de forma faseada, após uma retirada inicial dentro do território delimitado pela “linha amarela”.
O Ministério da Saúde acrescentou que o número total de feridos desde que a trégua entre Israel e o Hamas entrou em vigor, em 10 de outubro, atingiu os 953.
Especialistas confirmaram que a estrutura “perdeu as suas principais funções de segurança, incluindo a capacidade de contenção”.