As mortes que o El Niño vai causar e os bastidores da alta cozinha
Os detalhes da previsão sobre as 450 mil mortes que o El Niño vai causar nos próximos meses e um retrato do Fifty Seconds, no ano em que conseguiu a segunda estrela Michelin.
Os detalhes da previsão sobre as 450 mil mortes que o El Niño vai causar nos próximos meses e um retrato do Fifty Seconds, no ano em que conseguiu a segunda estrela Michelin.
'Soy Cuba' é a escolha cinematográfica que Pedro Henrique Miranda, jornalista da Sábado, destacou esta semana.
Esta sexta-feira, trazemos-lhe os resultados de um estudo sobre o impacto das alterações climáticas na saúde mental de jovens portugueses - mas também sugestões para um fim de semana preenchido.
Com agosto à porta, visitámos o sul da costa à fronteira para lhe desenhar os melhores roteiros para descobrir ou redescobrir esta região do País
Visita guiada às novidades da região alentejana, para desanuviar da polémica: a correção digital aos exames nacionais. O ministro da Educação viu-se sozinho na tempestade, enquanto a Fundação para a Ciência e a Tecnologia teve de sanar um diferendo em torno do programa de IA, Amália.
No litoral e (também) no interior, conheça as novidades para desfrutrar deste verão. E ainda: a tendência crescente do chemsex; a febre das receitas no Tik Tok.
A muito aguardada estreia de Bad Bunny em Portugal acontece já esta terça e quarta-feira. O jornalista Pedro Henrique Miranda, da Sábado, antecipa o que pode esperar dos espetáculos da estrela porto-riquenha.
A sua newsletter de quarta-feira.
A newsletter de segunda-feira.
Os bastidores do pacote laboral, o Estreito de Ormuz, os Óscares e uma série sobre sororidade
Pedro Henrique Miranda, jornalista da revista SÁBADO, faz um balanço da 98.ª edição dos Óscares, que decorreu este domingo à noite e que sagrou ‘Batalha Atrás de Batalha’, de Paul Thomas Anderson, como grande vencedor, ao arrecadar seis estatuetas douradas.
Em contagem decrescente para a cerimónia dos Óscares, que decorre este domingo, desafiámos os nossos críticos de cinema Pedro Henrique Miranda, da SÁBADO, e Rui Pedro Vieira, do CM, para nos revelarem as suas escolhas.
A sua newsletter de terça-feira.
De “Ganhar a Vida” ao díptico “Viver Mal e Mal Viver”, o jornalista Pedro Henrique Miranda, da revista Sábado, recorda a carreira do realizador João Canijo, nome incontornável do cinema português, que morreu esta quinta-feira, aos 68 anos.
A sua newsletter de quarta-feira